UGT-RJ 5 ANOS: DRAMATIZAÇÃO DO MANIFESTO DE FUNDAÇÃO

Sob direção do ator e diretor de espetáculos, Delcio Marinho Gonçalves, o grupo de atores que fez a Leitura Dramatizada do Manifesto de Fundação da União Geral dos Trabalhadores na abertura do Seminário 5 Anos de UGT-RJ, na quinta-feira, 26, foi efusivamente aplaudido.

Presidente da estadual RJ da UGT, Nilson Costa, parabenizou os atores pela brilhante apresentação. “Vi muita gente aqui emocionada. Parabéns também para o companheiro Delcio que está sempre aqui com a gente”, disse ele, comentando a proposta de fazer um evento diferente, dinâmico e valorizando a cultura. Nilson também anunciou a intenção de levar o grupo para se apresentar na UGT nacional, em São Paulo.

Outro destaque, no tocante ao aspecto artístico e cultural, foi a presença do ator e humorista Luis Salem que abriu a programação da tarde de sexta-feira, 27.

“Valeu o ingresso”, brincou o secretário de Trabalho da UGT-RJ, Manoel Martins Meireles, dizendo ter valido a pena acordar às 6h da manhã para participar do seminário.

A dramatização também foi elogiada pelo palestrante Erledes da Silveira que sugeriu a criação de um curso de teatro para trabalhadores e seus dependentes. A seguir, os atores que participaram da iniciativa.



ELENCO

Ana Felipe
Anna Kessous
Danilo Pereira
Euclydes Coelho
Ira di Senna
João Paulo Gonçalves
Marina Azevedo
Nadja Bandeira
Stephanie Lima
Talita Santos

https://www.facebook.com/ugt.riodejaneiro

Exibições: 88

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço