Portal Luis Nassif

Há bastante tempo aqui na Comunidade discutimos, em vários tópicos, a nossa sensação de impotência frente ao absurdo da situação político-midiática do país. Hoje no Blog-mãe o Nassif publicou o bate-boca do Ministro Joaquim Barbosa com o Gilmar, e alguns comentaristas colocaram o email do ministro Barbosa e do gabinete dele. Vamos fazer uma pequena manifestação ao nosso alcance? Mandar um email para o Ministro Barbosa parabenizando-o por ter dito o que milhares de brasileiros gostariam de dizer. Os emails são: mjbarbosa@stf.gov.br (dele) ou gabminjoaquim@stf.gov.br (do gabinete dele).

Eis o vídeo, vale a pena ver, lava a alma:


Exibições: 15

Comentário de Anarquista Lúcida em 23 abril 2009 às 1:57
Comentário de Antonio Barbosa Filho em 11 agosto 2010 às 3:13
Ana-Ar-Quista: momento histórico, né? Que maravilha o magistrado negro jogando na cara do latifundiário, inimigo da Justiça, Gilmar Dantas Mendes, um pedacinho da verdade: "V. Excia. não está falando com seus capangas".
Está nos anais do Supremo e da História de nosso País.
De vez em quando a gente tem motivo prá inflar o peito, de orgulho patrótico. Em 3 de outubro o Brasil vai mostrar que é ainda maior, melhor, superior. Acaba-se o obscurantismo, o machismo, a submissão: vamos eleger uma mulher competente, corajosa e doce.
Adeus Gilmares, adeus PIG, adeus fortunas súbitas feitas às custas dos brasileiros, adeus miséria cultivada.
Acha que sou otimista? Não: a Dilma terá que fazer, se não, o povo vai prá cima dela. Democracia é assim: acabou o paternalismo, ou o maternalismo: somos todos a Nação e a Presidenta terá que seguir o caminho que o povo está aprovando.
Já fiz meu discurso, gracias, sua página está linda - nem poderia ser diferente.
(faça propaganda do meu livro, por favor, pô. Se não pode me dar sua presença, pelo menos me dê seu apoio espiritual...rsrsrs)

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2018   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço