UN VOLEUR EN PARIS (UM LADRÃO EM PARIS) ... (sobre o apartamento do Príncipe dos Sociólogos, em Paris)

 UN VOLEUR EN PARIS (UM LADRÃO EM PARIS)
 
Comentário de Giovanni G. Vieira:
E tu Zé, onde arranjastes tanta grana para ter tão imenso e incalculável patrimônio?
Bem, a entrega do patrimônio da nação (privataria) às multi e transnacionais foi uma "baba", esqueceram? Afora outras "sujeirinhas"... dirão as más línguas.
Quanto às "vestais do templo", o que dirão?
Ah! Ele ganhou( duas vezes) a Mega Sena da virada do ano.
Genial! Êta gente matreira, e pensar que fossem mais burraldos!
Giovanni
---------------------------------------------*****-----------------------------------

O próximo filme brasileiro a concorrer no Festival de Cannes
será baseado em fatos reais e falará de um certo ex presidente
de uma rica nação sul-americana. Já tenho o roteiro todo pronto.
Será que a Lei Rouanet me autorizará a buscar recursos para
a filmagem?
O título em português será: "Um ladrão em Paris"

Esses tucanos, os artífices da moralidade ...
Fora o apartamento em São Conrado (RJ) e em Higienópolis (SP)... O ex-presidente FHC decidiu oficializar o reconhecimento do apartamento na Avenida Foch, 51. O preço médio do m² no prédio (Porte Dauphine) é 14.344 euros, um dos mais altos do mundo. A luxuosíssima avenida Foch tem fama de abrigar ditadores latinos e africanos. Um deles, Teodoro Obiang, da Etiópia, teve parte de sua fortuna de US$468 milhões confiscada pela polícia francesa. No mesmo prédio de FHC, viveu o ex-governador de São Paulo Abreu Sodré. Este organizou a Operação Bandeirantes, braço paramilitar da ditadura militar, que torturava e matava militantes de esquerda na década de 70, mas isso parece não incomodar o ex- presidente brasileiro. Curiosamente, segundo o Paulo Cesar Pereio, nesse mesmo prédio, além de fhc, o ditador africano Jean Bedel Bokassa possui uma cobertura; Jean-Claude Duvalier, o Baby Doc (ditador haitiano), possui um apartamento no 2° andar; e Lúcia Pinochet, viúva do facínora chileno, possui um apartamento no 4° andar. Veja a descrição sobre o prédio de FHC (em francês): <a href=http://www.meilleursagents.com/prix-immobilier/m2/avenue-foch-140/51/ Fonte: http://007bondeblog.blogspot.com.br/2012/12/conheca-avenue-foch-em-..." width="320" height="320" />
Fora o apartamento em São Conrado (RJ) e em Higienópolis (SP) ...

O ex-presidente FHC decidiu oficializar o reconhecimento do apartamento na Avenida Foch, 51. O preço médio do m² no prédio (Porte Dauphine) é 14.344 euros, um dos mais altos do mundo. 

A luxuosíssima avenida Foch tem fama de abrigar ditadores latinos e africanos. Um deles, Teodoro Obiang, da Etiópia, teve parte de sua fortuna de US$468 milhões confiscada pela polícia francesa. 

No mesmo prédio de FHC, viveu o ex-governador de São Paulo Abreu Sodré. Este organizou a Operação Bandeirantes, braço paramilitar da ditadura militar, que torturava e matava militantes de esquerda na década de 70, mas isso parece não incomodar o ex- presidente brasileiro.

Curiosamente, segundo o Paulo Cesar Pereio, nesse mesmo prédio, além de FHC, o ditador africano Jean Bedel Bokassa possui uma cobertura; Jean-Claude Duvalier, o Baby Doc (ditador haitiano), possui um apartamento no 2° andar; e Lúcia Pinochet, viúva do facínora chileno, possui um apartamento no 4° andar.

Veja a descrição sobre o prédio de FHC (em francês): 

Exibições: 211

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço