Uns brasileiros e as instituições...

Chicos, Jorges, Patrícias, Armandos

 

Há pouco tempo um brasileiro domiciliado no extremo e longínquo Estado de Rondônia fez uso do seu direito (ou seria obrigação?) de contestar um processo de benefício fiscal em curso naquele estado e... na ordem de R$ 600 milhões. Alguns veículos da imprensa de Rondônia divulgaram o caso. O Sindifisco do Tocantins emitiu comunicado de apoio ao colega Francisco das Chagas Barroso. Chico foi à Rádio e redigiu protesto entregue ao Ministério Público e Tribunal de Contas. Até o momento o Sindafisco de Rondônia não se pronunciou, nem a Fenafisco.

Nos últimos dias as mortes do auditor federal Jorge Luiz Miranda da Silva e da juíza Patrícia Acioli se somaram ao caso do colega Armando Dalarte, ocorrido há três anos em Ji-Paraná, brutalmente assassinado a tiros na presença de várias testemunhas, quando chegava ao seu local de trabalho.

É essencial que os ocupantes das Carreiras de Estado tomem maior consciência para apoiar os seus pares e exigir das entidades de classe ações concretas diante de fatos que afrontam o papel representativo dessas carreiras e ofendem a dignidade de seus integrantes.

TeoFranco

BLOGdoAFR.com

Exibições: 100

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço