VEJA: "DILMA VAI À CHINA COMPRAR HAVAIANAS DE PAU......"

Estou cá a pensar: A Dilma viajando para a China e parando para fazer compras de sapatos, sendo que viajou para assuntos importantes do G20 que reúne as 20 maiores economias do mundo.
A grande mídia iria se deliciar com o fato. Imagino a Globo e seus fantoches despejando falácias e sofismas. A capa da Veja teria em destaque: "Dilma vai à China comprar havaianas de pau e vira piada na rede social". Seria uma torrente de deboches. O suposto sucesso do Temer nas redes sociais chinesas seria, para a Dilma, o desastre, a gafe, o insulto, o descuido, o despreparo, o desrespeito, etc... Não consigo imaginar elogios para a Dilma, nem aqui e nem na China.

A manchete do G1 sobre o atual presidente: Temer foi sucesso nas redes sociais chinesas. O presidente fez uma parada "surpresa e legal", no "fim de semana", para compras de sapatos.

Muito parecido com o lamentável trenzinho da alegria, do passado. 

Inacreditável! Ficou 4 dias na China, porém perto do fim de semana? Quem tem compromisso de tirar o Brasil do sufoco que eles mesmos, com apoio da grande mídia, enfiaram na crise interna, não tem tempo e nem foco para compras. Se está 100% focado em buscar melhorias ao país e reduzir o desemprego, faz um bom planejamento antes da viagem. Em primeiro plano escolher 4 dias úteis, a fim de ter mais tempo para os negócios. Em segundo plano uma agenda completa, objetiva e ter cuidado com as aparições em público. Nas reuniões usar mais verdades e pouquíssimas falácias (o que não está no espírito do partido, pensa o inverso).

Voltando ao G1, incluindo toda a grande mídia, não é invertendo críticas e elogios que teremos um país mais justo e democrático. O que adianta fazer um programa tipo "Criança Esperança" e acabar com a esperança das crianças que não têm recursos para uma boa formação cultural.

Grande mídia; somente com imparcialidade, justiça social e respeito ao leitor será possível colocar o Brasil no caminho que estava. E, por justiça à Dilma, estava indo muito bem! (Paul Litkandho)

ler mais sobre a matéria do G1 - http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/09/temer-faz-sucesso-nas-red...

Exibições: 135

Os comentários estão fechados para esta mensagem de blog

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço