Portal Luis Nassif

Da seção de cartas da Veja

Casa do Lago Sul

Como advogado militante, por força de dispositivo legal, sou obrigado a manter o devido sigilo sobre as conversações havidas com clientes, potenciais clientes ou qualquer outra pessoa que busque os meus serviços profissionais, independentemente da aceitação ou não dos trabalhos requeridos. Não sendo assim pertinente nenhuma referência ou informação de minha parte quanto ao assunto abordado na reportagem "Ordem na casa do Lago Sul" (2 de junho), informo jamais ter estado no endereço indicado. Confirmo apenas ter sido sondado a prestar assessoria àquele escritório, não tendo aceitado por divergir cabalmente quanto à metodologia e ao direcionamento dos trabalhos a ser ali executados.
Onézimo Sousa
Advogado
OAB-DF 13.600

Comentário

Falta explicar o que aconteceu entre a publicação da carta e o depoimento de Onézimo - ambos publicados na mesma edição da Veja.

Exibições: 132

Comentário de Zanuja Castelo Branco em 6 junho 2010 às 19:45
Se é que houve depoimento.
Comentário de MariaDirce Cordeiro em 6 junho 2010 às 19:53
Eles mesmos deram o tiro e correram atrás da vareta.Gostaria muitíssimo que els tivessem obrigatóriamente que achar essas "varetas"
Comentário de Jose Genildo de Farias em 6 junho 2010 às 21:45
OLHA NASSIF A VEJA É A VEJA ELES NAO SABEM NADA DE JORNALISMO APENAS DE CAMPANHA POLITICA E TAMBEM NAO SABEM TANTO ASSIM PORQUE BATE E BATEU TANTO NO LULA E LULA FOI REELEITO E NA FINAL DO SEU SEGUNDO MANDATO ESTA MAIS DE 80% DE APROVAÇAO POPULAR E A VEJA DIZ QUE O LULA NAO PRESTA. UM ABRAÇO
Comentário de carlos roberto rockenbach em 6 junho 2010 às 23:12
A veja vai ser desmascarada de novo!!!
Comentário de franklin magalhaes ribeiro em 6 junho 2010 às 23:28
Gostaria muito de saber a versão de Amaury Ribeiro e que uma Comissão do Congresso assumisse as investigações do conteúdo do tal dossiê/livro produzido a mando de Aécio Neves. Mas quem vai se dispor a investigar privatização?
Comentário de Raimundo Costa em 7 junho 2010 às 10:30
Se realmente este dossiê foi feito a mando do Aécio, está explicado o porque do mesmo não querer ficar a reboque do Serra.
Acredito que foi mais um prego dado no caixão do Serra!
Comentário de Angelo Frizzo em 8 junho 2010 às 0:52
A coisa boa em tudo isso é que a veja e cia., estão nos dando munição PRECIOSA para a campanha de Dilma.
Comentário de Gotardo Alvim dos Santos em 8 junho 2010 às 12:09
José Serra deu um tiro no pé ao expor o "dossie do dossie do dossie" mas quem pretendia enfraquecer politicamente o Patrus ou o Pimentel aqui em Minas obteve êxito no objetivo.
Comentário de Paulo Roberto Stockler em 8 junho 2010 às 19:09
"Mário Fofoca's on!!"
Comentário de Jaziel em 9 junho 2010 às 1:25
Que dossiê heim, coitado do Serra vai sobrar tudo pra ele. Mas é isso que se espera do PSDB são todos, sem excessão assim.

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2018   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço