DANIEL DANTAS

Por Pierre Lucena

Durante a entrevista que fizemos com o Presidente Lula, optei por questioná-lo a respeito da saída do Delegado Paulo Lacerda da ABIN, e sobre a Operação Satiagraha. Esta foi a pergunta que mais embaraçou o Presidente Lula, provavelmente porque não teria o que responder.
Na sua resposta, ele prometeu que a Operação Satiagraha começaria e acabaria no seu Governo. Acabou o seu mandato e nada sobre o fim da Satiagraha. Estou aqui apenas cobrando o que me foi prometido.
E Daniel Dantas sorri como nunca, depois de saber que José Eduardo Cardozo foi indicado Ministro da Justiça. Segundo Paulo Henrique Amorim, Cardozo indiretamente teria ajudado Dantas na Operação com os italianos.
Só uma pessoa em Pindorama atravessou mais Governos que Sarney: Daniel Dantas. Começou com Collor, que o convidou para ser Ministro, estreitou laços com o Governo FHC, se infiltrou no Governo Lula, e agora mantém seus tentáculos no Governo Dilma, através de Palocci e Cardozo.
Esse sim é o verdadeiro Dono do Brasil.

Pierre Lucena - blog Acerto de Contas
Caricatura: João de Deus Netto/Jenipaponews

Exibições: 88

Comentário de José Safrany Filho em 17 janeiro 2011 às 19:28
e, isso é um governo popular? Popular entre eles!
Comentário de CLAUDIO DOS SANTOS em 17 janeiro 2011 às 19:50
O Cara tem no bolso varios Generais, Almirantes, Brigadeiros, no minimo 7 Juizes do STF, mais um porrada de Juizes nos MPF, CNJ, TJ, é dono do ABIN, é dono da PF, NAHAS maior doleiro do AMERICA LATINA, 70% do Congresso Nacional, 4 ou 5 ex-presidentes, varias contas em paraisos fiscais,aliado forte dos Banqueiros, Dono das Organizaçoes Globo e toda a Mida e etc e etc. Com tudo isso ele só poderia ser dono do BRASIL. E se algum dia o PSDB, DEM, PMDB, PPS, PP, PTB, PV assumir a presidencia do Brasil ? Ele será o dono da America Latina!!!
Comentário de Francisco de A. P. da Silva em 17 janeiro 2011 às 20:55
PC Farias era assim também... Onde anda ele? (trata-se obviamente de uma pergunta retórica, não de uma sugestão).
Comentário de João de Deus Netto em 17 janeiro 2011 às 21:05

Claudio, que beleza de esclarecimento! É isso mesmo!

O Francisco P. da Silva (também estou!) lembrou muito bem do PC Farias!

Por estes e outros comentários é que vemos também a diferença entre as informações que não podem mais serem manipuladas entre um casta da elite e a decadente igreja de Roma, dona de dezenas de rádios, jornais, gráficas, colégios, e até universidades no Brasil inteiro. Os sacerdotes eram os Johnbins da época. E tome de regalias pra calar o bico.

WeekLeaks vem aí; o Assange está tomando fôlego.   

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço