Xuefei Yang, 1ª vez no Brasil, em Teresina - Piauí

A violonista Xuefei Yang, nascida em Pequim, em 15 de março de 1977, vem ao Brasil pela primeira vez, no início do próximo ano, para participar do V FENAVIPI (Festival Nacional de Violão do Piauí), no período de 12 a 15 de fevereiro de 2009, na cidade de Teresina, capital do estado.


Na IV edição do FENAVIPI (fevereiro 2008), nossa cidade teve a honra de receber, também pela primeira vez, no Brasil, a violonista Ana Vidovic que repetirá a dose no V FENAVIPI.


(Brevemente divulgarei a programação completa do V FENAVIPI, na aba de eventos).



Confiram, nos vídeos abaixo, a performance da excelente violonista Xuefei Yang, que vem conquistando platéias em vários países.



Xuefei Yang interpretando "Concerto De Aranjuez, de Joaquim Rogrigo





Xuefei Yang interpretando "Estudos nº 7", de Heitor Villa-Lobos".



Exibições: 123

Comentário de Cafu em 9 dezembro 2008 às 14:49
A música fala uma linguagem universal e é emocionante ver uma chinesinha talentosa tocando lindamente, em Teresina, monstros sagrados da Espanha, do Brasil ou de qualquer outra parte.
Isso que é uma cultura de paz, de trocas enriquecedoras e de solidariedade . A arte, a educação e o conhecimento são infinitamente superiores ao o poder bélico, econômico e político.
Beijo.
Comentário de Rafael Reges em 11 dezembro 2008 às 1:10
Mais um motivo para não perder as apresentações do festival do ano que vem. Já assisti muitos vídeos da Xuefei e de Vidovic no youtube. Poder ve-las ao vivo e de graça em minha cidade vai ser fantastico. A produção do festival merece todo o reconhecimento por trazer tais fenomenos do violão mundial.

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço