Zé Paulo Becker e Marco Sacramento - Todo Mundo Quer Amar

 

Com letras de Paulo César Pinheiro, músicas e arranjos de Zé Paulo Becker e a personalíssima interpretação de Marcos Sacramento, o CD Todo Mundo Quer Amar será lançado dia 2 de agosto, quinta-feira, às 19h30, no tradicional palco do Teatro Rival, no Rio de Janeiro.

 

 

 

O amor já foi cantado e tocado de inúmeras maneiras, mas nunca como nesse mais novo e autoral trabalho de Zé Paulo Becker e Paulo César Pinheiro, respectivamente música e letra, e a incomparável interpretação de Marcos Sacramento. Um verdadeiro trio de ouro que esbanja virtuosidade e emoção em cada nota, palavra e acorde das canções.

 

O CD Todo Mundo Quer Amar traz 14 faixas onde predomina o samba, linguagem naturalmente associada às três personalidades do disco. Zé Paulo Becker tem formação erudita, mas circula na música popular desde o início da carreira. Marcos Sacramento, embora de repertório eclético, foi no samba que se consagrou com interpretações arrebatadoras. E Paulo César Pinheiro é autor de um dos maiores acervos do cancioneiro brasileiro, sempre genial e elegante nas composições.

 

O show de lançamento acontece dia 2 de agosto, quinta-feira, 19h30, no Teatro Rival. Para acompanhar tanta virtuosidade, nada menos que a nata dos músicos contemporâneos cariocas. Estão lá Rogério Caetano, no violão de sete cordas, Leandro Braga, no piano, Pedro Aune, no baixo acústico, Márcio Almeida e Luciana Rabello, no cavaquinho, Bebê Kramer, no acordeom, Silvério Pontes e José Arimatéa, no trompete, Fabiano Segalote, no trombone, Humberto Araújo, no sax alto, Rui Alvim, no clarinete, Flavinho Miúdo, Bernardo Aguiar, Paulino Dias e Marcelinho Moreira, na percussão, além do violão incrível de Zé Paulo Becker. NOSSA, QUE TIME!

 

 

 

 

 

************

Fonte: Teatro Rival

************

Exibições: 121

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço