Portal Luis Nassif

Comentários de Fernando Augusto Botelho - RJ

Caixa de Recados (235 comentários)

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Às 23:29 em 11 abril 2017, Maria Cruz disse...
Às 17:59 em 2 maio 2014, Cafu disse...

Oi Fernando,

Entrei na rede e fui para as nuvens:

http://www.vivapoesia.com/

Apareça para uma visita. Os amigos são sempre bem-vindos.

Beijos.

Às 0:03 em 18 novembro 2011, Anarquista Lúcida disse...

Fernando, você precisa voltar a se fazer mais presente. Estamos precisando de gente boa, com disposição.

Bjs, e parabéns mais uma vez

Às 19:02 em 16 novembro 2011, Anarquista Lúcida disse...

Céus, Fernando, quanto tempo leva até chegar a esta caixa de mensagens! (rs, rs). Bom, essa nao é a melhor maneira de deixar uma mensagem de parabéns, mas é o meu jeito. Deixo aqui um presentinho, um repeteco do que já deixei no tópico que o Gunter criou para comemorar seu aniversário. Beijos, e muitas felicidades.

 

Às 12:24 em 1 outubro 2011, Andrea Cavalcanti Cysneiros disse...

Oi Fernando, tudo bem? Já que vc é fã da orquestra filarmônica de Berlim vou te passar o endereço do blog do meu marido que é músico aqui na PB. Dentro do blog ele tem um link para a filarmônica de Berlim com acesso aos arquivos musicais da orquestra. O endereço é www.brassil.ning.com

Para ter acesso a esses arquivos é só fazer o registro no blog. A qualidade é excelente! Além disso é gratuito para quem está registrado.

Abraço grande e aproveite! 

Às 20:27 em 18 agosto 2011, Rubens de Araujo Rossi disse...

Prezado Fernando,

Acho suas postagens - imagens e vídeos - sensacionais. Tomei a liberdade de repassar algumas para um grupo de amigos, sem consultá-lo e sem atribuir o devido crédito. Posso continuar?

Abs. Rubens de Araujo Rossi

Às 15:00 em 31 julho 2011, Laura Macedo disse...

Tenha uma excelente semana, mas cuidado com os "Alongamentos" :))

 


Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Recados e Imagens para orkut, Facebook, tumblr, hi5, Tagged ou para blog!


Beijos.

Às 22:14 em 24 julho 2011, romério rômulo disse...

como fico ausente daqui, decidi mandar um abraço aos amigos, fernando.

só isso.

romério

Às 15:31 em 19 julho 2011, Dalva de Oliveira disse...

Olá, Fernando! Obrigada por enriquecer minha página. Lindo o quadro pintado!

E, veja como temos afinidades: esta foto do nosso Lula, com o meu guru, está no meu album, pg 9, intitulada "Grandes!". Agora agradeço a você por tê-la trazido para cá.

Abraços!

Às 21:54 em 8 julho 2011, Stella Maris disse...

ô que flô mais cheirosa...

gradicida..

xeros daqui

Às 16:02 em 29 junho 2011, E' lena disse...

obrigada pelo laço amigo Fernando.

beijinho

Em 2:47pm on junho 28, 2011, Rubens de Araujo Rossi deu para Fernando Augusto Botelho - RJ um presente...
Presente
Obrigado Fernando. Essa turma do RJ é demais.
Às 21:13 em 26 junho 2011, E' lena disse...
há Fernando, vc fala na boa sobre frio porque tá ai no rio, onde o inverno é bem ameno. tem dias aqui "minas" que doem as narinas ao respirar o ar frio.

abração pra vc, obrigada pela visita
lena
Às 16:01 em 26 junho 2011, luzete disse...

ô,fernando,

que agora, sim, o inverno chegou com tudo!

frio, chuva e vento sul.

receita maravilhosa prá ficar em casa, sob as cobertas.

brigada pela lembrança.

 

Às 22:53 em 25 junho 2011, Dalva de Oliveira disse...

Olá, Fernando! E um inverno bem quentinho e ensolarado para você!

Um abraço!

Às 16:58 em 25 junho 2011, Marinilda Carvalho disse...
Ahhhhhhhhhhh, que bonitinho! Ajudou mesmo, obrigada, amigo!!!
Às 14:47 em 25 junho 2011, MariaDirce Cordeiro disse...

Feliz inverno  Fernando????rsrsrsrsrrsrsr   Não vejo a hora que chegue o verão

   pra vc tb um ótimo  friozinho  rsrs

Às 13:53 em 25 junho 2011, Fátima Pacheco disse...

Muito obrigada pela lembrança Fernando. O frio de verdade esta chegando, o bom é que podemos dormir debaixo de 10 cobertores.

Tenha um fim de semana maravilhoso.

Às 4:42 em 25 junho 2011, Fernando Augusto Botelho - RJ disse...
Às 21:19 em 24 junho 2011, Laura Macedo disse...

Grata pelo "Carinho" :))

Beijos.

 

"Carinhoso" (Pixinguinha / João de Barro) # César Camargo Mariano / Helio Delmiro.

 

 

Publicidade

© 2017   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço