Comentários de Ivone Prates

Caixa de Recados (86 comentários)

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Às 22:13 em 23 dezembro 2011, Aglacy Mary disse...
Obrigada pelo carinho.
Às 17:32 em 20 dezembro 2011, Stella Maris disse...

trago um video pra  minha amiga../

Às 4:09 em 11 dezembro 2011, Stella Maris disse...

oi amiga.

Às 10:57 em 5 dezembro 2011, ibys maceioh disse...

Olá,Ivone Prates,

Agradeço à sua atenção e espero que ,por gentileza,me dê mais informação sobre o samba de roda dessa Bahia iluminada.Muito sucesso.Abração.Ibys Maceioh.

Em 11:30pm on dezembro 01, 2011, Terezinha Souto deu para Ivone Prates um presente...
Presente
Carisisma, Obrigada pelo carinho da visita, abraços.
Às 21:24 em 1 dezembro 2011, LÍDIA disse...

Que praia é essa?

 

Não me tenta, hein...rsrs

Em 8:46pm on dezembro 01, 2011, LÍDIA deu para Ivone Prates um presente...
Presente
Olá Ivone...eu acesso tão pouco o portal...mas é mais um local de encontros e comunicação... Bjs   Lídia
Em 9:10pm on novembro 26, 2011, LÍDIA deu para Ivone Prates um presente...
Presente
Olá Ivone, que bom encontrar-me aqui. Mas apareço pouco e nem sei usar direito...rsrs....Bjs
Às 1:48 em 26 novembro 2011, Aglacy Mary disse...

Obrigada pelos cumprimentos no meu aniversário e por sentir minha ausência.

Em 11:09pm on novembro 23, 2011, Oswaldo Conti-Bosso deu para Ivone Prates um presente...
Presente
Ivone, As bobagens são as melhores coisas da vida.
Às 0:54 em 17 novembro 2011, Stella Maris disse...

Oi amiga,

tudo bem.. só correndooooooooo

um beijão..

depois a gente escreve( fala) demoradoooooooo

bjus.

Às 20:47 em 15 novembro 2011, Angelica Oliveira disse...

Olá Amiga!!

Obrigada pelas flores, estou mesmo precisando de carinho, heheh. Estou na correria, muito o que fazer e tempo curto para realizar tantas tarefas, mas, vamos fazendo o que é possível, heheh.

Você é mesmo uma amiga maravilhosa!!

 

 

Às 12:29 em 11 novembro 2011, ELISABETE MARIA VAZ DE ANDRADE disse...

Mas é evidente que quero uma amiga Baiana, amo a sua terra. Um abraço

Às 21:20 em 6 novembro 2011, Angelica Oliveira disse...

Heheheheehh!!!

 

Espero que muito em breve vc volte mesmo  e que fique por mais tempo.

 

Bjos  Amiga!

Às 11:18 em 6 novembro 2011, Angelica Oliveira disse...

Heheheheheh!!

Ivone, vc é demais!

Quando tirou essa foto?

Tem outras? 

Quando volta nesse lugar?

heheheh

Bjos Amiga!

 

 

Às 1:57 em 5 novembro 2011, Neide Guerra disse...

Ivone,

Estou encantada com sua página, ela passa toda sua sensibilidade.

Beijos, Neide.

Em 3:16pm on novembro 02, 2011, Angelica Oliveira deu para Ivone Prates um presente...
Presente
Olá Amigos!!!
Às 18:26 em 30 outubro 2011, Stella Maris disse...

Xii! amiga,

que paella deliciosa,

comi, comi todinha com os olhos,

vamos sim, um dia saborear juntas esta delicia.

aproposito a Valquiria tá vindo pra fortaleza, e vamos nos conhecer..

que maravilha né!!

beijos.

 

 

Às 22:56 em 22 outubro 2011, Ariston Álvares Cardoso disse...
Não consigo definir o amor pela terra natal, sinto ser o mesminho que se tem pela mãe biológica. Sou baiano de Santa Maria da Vitória de onde me ausentei em 1947 vindo residir em Goiania em 1955 e  retornei em vizita uma só vez e mantenho comigo aqui dentro do peito um pulsar de sentimento onde vejo e sinto cada centímetro  quadrado da terra e o amor só aumenta. Quando deparo com algo que se identifica com a Bahia, sinto uma grande alegria interna, assim, jamais deixaria de admitir como amiga e com muito prazer, uma conterranea
Às 20:00 em 22 outubro 2011, Stella Maris disse...

Amiga,

vamo sair proaí... soltando bolinhas de sabão...

correr e agarrar todas...

cair...

se lambuzar..

rir..rir...

comer algodão doce..

pipocas...

vamo amiga!! vamo!

ah! amiga.. vamo

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço