Comentários de Maristela Debenest

Caixa de Recados (15 comentários)

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Em 10:49am on janeiro 01, 2011, José Carlos Cobacho deu para Maristela Debenest um presente...
Presente
Feliz 2011 TELA! Grande Beijo e abraço apertadíssimo! Saudades
Em 3:56am on fevereiro 27, 2010, Hermê deu para Maristela Debenest um presente...
Presente
Bem-vinda, Maristela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Às 0:47 em 30 dezembro 2009, luiz barbosa neves disse...
Um excelente 2010 para você.
Às 0:57 em 18 dezembro 2009, Cida Medeiros disse...
Que presente fofo! Merci beacoup! Bjs. Cida
Em 1:42pm on dezembro 17, 2009, Mario Abramo deu para Maristela Debenest um presente...
Presente
Uia, não sabia q vc andava por aqui...
Às 21:58 em 6 dezembro 2009, Antonio Barbosa Filho disse...
Se vc me permite, enviou à senhora sua Mãe, a maior energia posssível.
Entendo seu momento, e lhe agradeço muito pro sua confiança.

Algum dia, mais cedo ou mais tarde, nos veremos.
Um beijo fraterno.
Às 11:35 em 6 dezembro 2009, Antonio Barbosa Filho disse...
Olá Maristela, tudo bem?
Vc virá à feijoada-sarau do Luis Nassif, neste sábado? Adoraria conhecê-la, para fortalecer ainda mais esta já existente amizade. Vamos prestar uma modesta homenagem ao Nassif, como agradecimento pela sua hospitalidade neste espaço.
Todos os membros merecem a mesma gratidão, porque vocês fazem do "La Pátria Grande" um verdadeiro ponto de encontro dos que amam nosso Continente. Sua participação, Maristela, tem sido brilhante, enriquecedora para todos nós.
Continuemos assim.
Um grande abraço do seu amigo e admirador de seu trabalho,
Barbosa.
Às 14:45 em 22 novembro 2009, Antonio Barbosa Filho disse...
Amiga, pelo jeito aquele meu comentário se deslocou da foto a que me refiro e saiu voando por aí...rsrsrs. Ficou tudo sem sentido, vou deletá-lo. Obrigado pelo alerta.
Se aconteceu algo com algum comentário seu, estamos com algum problema técnico no blog, vou informar aos responsáveis. Censura não foi e nunca será.
Minha demora em comentar seus textos deve-se exclusivamente a falta de tempo por aqui, mas vou reparar meu desleixo não com vc, mas com o espaço em si) nos próximos dias, quando espero ter um fôlego entre as tarefas que surgiram. Peço desculpas por qualquer incômodo ou aborrecimento.
No "La Pátria Grande", vc sempre estará em casa, até pq apenas o criei, mas não me considero "coordenador"ou algo assim. Somos todos iguais e igualmente responsáveis pela qualidade do que está lá reunido, e sou grato a cada membro que tem enriquecido o espaço, como você e muitos outros. Mais uma vez desculpe-me e continue dando sua brilhante contribuição.
Um abraço, bom domingo!
Às 22:03 em 16 novembro 2009, Antonio Barbosa Filho disse...
Realemnte, amiga, "holleryth"ou coisa que o valha, é muito paulista mesmo...rsrsrsrsrsrs
Na minha região, o Vale do Paraíba paulista, usamos este tipo de expressão, sem sentido pejorativo. Como "peão", por exemplo, na Ford, na Volks de Taubaté, ou na General Motors ou Embraer, em São José dos Campos, ou na Basf de Guaratinguetá, não é uma palavra negativa.
Como vc disse muito bem, os regionalismos tanto de linguagens quanto de comportamento, fazem parte de nossa riqueza.
Vc e eu estamos no mesmo projeto, cada um com suas tarefas (auto-impostas, não por ninguém, nenhum partido ou regimento). E estaremos juntos, sempre, porque a vitória está ali, nos chamando com um dedinho insinuante. Eu vou com a Dilma, vamos?
Beijo fraterno e socialista, Brasil sempre!!!!
Às 1:55 em 13 novembro 2009, Antonio Barbosa Filho disse...
Querida Maristela, vc entendeu perfeitamente minha ansiedade. Tb conheço o Lula dos tempos do ABC, e isso não é referência importante agora. Hoje ele é um Chefe de Estado, relevante para o mundo, e sofrendo uma das piores oposições possíveis.
Minhas críticas serão sempre pela Esquerda, para defender a Democracia e os avanços sociais que Lula conseguiu. Mas sempre acharei insuficientes: sonho e creio que o Lula e vc também, com uma País muito mais justo, igualitário, soberano.
Na questão da mídia, estamos juntos. Acho que o Governo poderia ter feito mais. Acho, por exemplo, que o Presidente e seus ministros deveriam usar mais uma rede nacional de rádio e TV para informar aos brasileiros sobre medidas fundamentais, que são distorcidas pelas empresas de comunicação.
Quem transmitiu o histórico discurso de Lula na convenção sobre a fome, há dois ou três anos atrás, em Roma? Que resposta tiveram as "meninas do Jô" que durante quatro horas afirmaram que Lula foi "pessoal e diretamente responsável" pelas 200 mortes no acidente do avião da TAM? Foi chamado literalmene de assasino em massa, serial killer. E ficou por isso mesmo.
Esta omissão, esta preguiça das assessorias, esta dependência que vcs têm do humor e da inteligência do presidente, não me agradam mesmo.
Defendo Lula, dentro e fora do Brasil, porque ele tem ajudado meu povo. Não defendo, e condeno, certas posturas do "partido do hollerith", que eu conheço bem, em todos os partidos.
Espero que vc receba minha opinião com o mesmo carinho com que recebi e receberei sempre as suas eventuais discordâncias. Eu vou votar na Dilma, e vc? rsrsrsrs
Às 8:43 em 7 novembro 2009, Antonio Barbosa Filho disse...
Querida amiga: a Lei de Mídia Argentina é algo básico, altamente democrática. Não é possível que um país fique refém de duas, ou três ou meia-dúzia do "donos" da Comunicação.
No Brasil a lei também proíbe a chamada "propriedade cruzada", ou seja, que alguém tenha jornal, rádio e TV na mesma cidade. Mas não se cumpre.
Faltou peito ao Lula, espero que a Dilma o tenha...
Saudações democráticas!
Às 23:55 em 4 outubro 2009, Cida Medeiros disse...
Você é linda e continua linda! Beijos beijos
Às 23:55 em 4 outubro 2009, Cida Medeiros disse...
Olá querida! Que saudade de tudo!
Às 23:02 em 4 outubro 2009, Cida Medeiros disse...
MARISTELA!!!!!!!! Você tá linda nesta foto!
Às 13:38 em 4 outubro 2009, Antonio Barbosa Filho disse...
Olá Maristela! Convido-a a participar do grupo "La Pátria Grande", nesta comunidade. Um abraço.

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço