Portal Luis Nassif

Comentários de Ana de Hollanda

Caixa de Recados (29 comentários)

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Às 14:35 em 10 março 2015, Poeta Silas Correa Leite disse...

Os Asnoias Coxinhas-Daslu São os Belzeboys

-Ah vc os vê em passeatas tantãs, clubes ricos em espaços públicos "de grátis", carros importados, fantasias de Patetas compradas na ultima viagem à Disneylândia, se rico, os Belzeboys, se pobres, reaças, analfas e coiós,manés customizados,ignorantes totais, de direita,os manes e jegues da tucanalha do PSDB do DEMO,já pensou?

-Nas cidades deles, ferrados pelo PSDB. No estado deles, falidos pelo PSDB. Na região deles, crimes impunes do PSDB... cheios de pobres na família, que antes eram tachados de vagabundos pelo FHC do PSDB, ganhavam a merreca de 220 reais de salário,agora os parentes pobres ganhando mais de 800 reais, e os manés jecas regurgitando a falta de caráter, de estudo, de educação, Fora Dilma, já pensou que asnoias?

-Pena que o MAIS MEDICOS da Dilma, e o SUS do Lula  ainda não estão fazendo reimplante de cérebro em pobre jumento de direita. Mas os asnoias deveriam fazer PROUNI, uma faculdade, estudarem para serem melhores do que meros babacas puxadores de carroça, buchas de canhão entre os riquinhos que exploraram empregados, servos, e roubaram e ficaram ricos na Era FHC da impunidade por atacado. Mas eles não sabem... Sabem de nada, os coitados...

-Os riquinhos, rebeldes de sofás, radicais de condomínio, rebeldes de sem causa, usam os coiós pobres para parecerem que são o que não são. Pobre apoiando o PSDB, já pensou? Vão ser burros assim em SP, aliás, venham ser assaltados em Samparaguai, o Estado Máfia.

-Panelaço? Ah ah ah as dondocas pedem para as empregadas-escravas balançarem a bandeira do Brasil, elas só no Viagra, rivotriol, silicone e cartão especial do HSBC. Já pensou?

-Pobre que acredita na Globo? Ricos pegam sua manada de pobres e vão, com mordomos, seguranças, laquês e tênis Nike importados, na passeata, urrando FORA DILMA. Perderam a eleição e não têm moral? Será que leram algum livro sobre as privatizações-roubos tucanas? Se não leram, que moral têm para arguir de um lado ou de outro?

-Dia 15/03? Não vou. Já fui no dia 15 de novembro. Elegi, banco o cargo legal. Vou defender a democracia com unhas e dentes. Coxinhas Daslu? Asnoias? Os belzebus da direita? Cadeia neles. Não aceitamos terrorismo. Vão pra Somália. Vão pro Afeganistão.

-Eu vou pra rua defender uma mulher PRESIDENTE. Tenho mulheres dignas em família,no meio, no trabalho. Respeito-as.

-Dilma, Estamos juntos, Coração Valente.

-0-

Ciberpoeta Silas Correa Leite - Ser Humano que Adora, Respeita e Defende Mulher.

POR UM BRASIL SEM ÓDIO, UM PAÍS DE TODOS... SEM A REDE GLOBO QUE TORCE CONTRA O POVO

WWW.portas-lapsos.zip.net

 

 

Em 1:58am on agosto 27, 2013, A Música do Brasil deu para Ana de Hollanda um presente...
Presente
Muito obrigado, Ana! Muito gentil! Um abraço!
Em 7:30am on agosto 04, 2013, A Música do Brasil deu para Ana de Hollanda um presente...
Presente
Cara! Muito gentil! Belo dia!
Às 21:07 em 12 setembro 2011, luzete disse...

desculpe a invasão... mas, você viu isto aqui?

deixo um pedacinho da carta e o link.

o caso merece muiiiiiito carinho, não? cultura é a noção de nação e assis é Brasil. o lado bonito do Brasil, né?

 

 Carta à ministra da Cultura: Ajude o Chico de Assis

por Caipira Zé Do Mér dia 12 de setembro de 2011,

Para quem não sabe quem é Chico de Assis, bastaria dizer que ele é um dos dramaturgos mais importantes desse país e um dos estudiosos de dramaturgia mais importantes do mundo.

Trabalhou com os maiores diretores teatrais, foi um dos responsáveis pelos festivais da TV Record na década de 60, festivais que ajudaram a revelar, por exemplo, Chico Buarque.

Ainda que saiba de sua importância Chico de Assis continuava a dar aulas de dramaturgia por preços populares (quando lá estive você pagava quanto queria, literalmente) no teatro de Arena em São Paulo. Um cara simplesmente maravilhoso, mais um dos tantos sem reconhecimento nesse país.
o link:
http://redecastorphoto.blogspot.com/2011/09/carta-ministra-da-cultura-ajude-o-chico.html?spref=fb

 

Às 2:58 em 16 agosto 2011, Marco Antônio Nogueira disse...

 

ANA,

 

Aceito, sim, ser seu amigo,

com o maior prazer,

sentindo-me muito honrado

pelo seu convite.

 

Festejemos nossa

amizade com este

vídeo.

 

Ele traz uma

bela cantora
com uma
voz inconfundível pelo
timbre gutural, que nos
leva a uma viagem às
galáxias.


Nome dela:
LARISSA STROGOFF
(alemã), cujo repertório
é rico em música russa.

SEHNSUCHT ( Das alte Lied der Taiga )
- A Canção Antiga de Taiga -

Deleite-se!

Abraço,

Marco Nogueira

 



 

 

 

Às 21:26 em 15 agosto 2011, Marco Antônio Nogueira disse...

 

ANA,

 

Não é que eu tenha

atrasado nesta homenagem

a você, mas, sim, porque

merece uma semana

de festa.

 

Marco Antônio

 

WALTZ 2 RUSSIAN

 

de

DMITRI SHOSTAKOVICH

 

Em 10:07pm on agosto 13, 2011, Stella Maris deu para Ana de Hollanda um presente...
Presente
Ana, Um lacinho, pra amarrar as coisas boas da vida.. as ruins jogamos no fogo eternooooo( rsrsr)
Às 15:33 em 13 agosto 2011, Stella Maris disse...

Parabéns ANA,

E força nesta luta!!!

 

Em 2:58am on agosto 13, 2011, Nonato Pereira deu para Ana de Hollanda um presente...
Presente
Caríssima Ana, feliz aniversário. Um forte abraço. Estou com você. Nonato Pereira
Às 23:53 em 12 agosto 2011, Marco Antônio Nogueira disse...

 

ANA,

 

Diretamente da Holanda

pra sua festa,

FRANS BAUER

e MARIANNE WEBER,

 

com

Hoor Die Melodie

(Ouçamos nossa Melodia)

 

 

 

 

Às 23:46 em 12 agosto 2011, Marco Antônio Nogueira disse...

 

FELIZ CUMPLEAÑOS, ANA!

 

Carinhoso

abraço,

 

Marco Antônio

 

Às 8:18 em 12 agosto 2011, Antonio Barbosa Filho disse...
Parabéns, Ana! E força na luta!
Às 21:43 em 28 maio 2011, MariaDirce Cordeiro disse...

Ana

 cade vc?

 Deu  tudo certo? espero que sim  torço por  vc.

Às 20:28 em 18 abril 2011, Nonato Pereira disse...

Cara Ana de Hollanda, obrigado pela retribuição do presente. Estou muito contente e feliz.

Sucesso na nova empreitada e na certeza de que o Povo Brasileiro será o grande beneficiário e sua produção artística terá um novo salto de qualidade.

Um fraterno abraço. 

Nonato Pereira

Às 17:39 em 17 abril 2011, MariaDirce Cordeiro disse...
Não  sabia mesmo.Felicidades pra vc na política.
Às 16:51 em 17 abril 2011, MariaDirce Cordeiro disse...
Vc é a Ana de Holanda irmã do  Chico? a secretaria da cultura?
Em 3:38am on abril 17, 2011, Nonato Pereira deu para Ana de Hollanda um presente...
Presente
Cara Ana de Holanda, estou feliz por ter aceito o meu convite para nossa amizade virtual neste portal e neste blog. Ao mesmo tempo me é uma honra enorme. 
Às 18:58 em 21 dezembro 2010, Antonio Barbosa Filho disse...

Parebenizo a amiga virtual, cujo trabalho artístico admiro há tempos, desejando-lhe o melhor êxito na equipe da Presidenta Dilma. O Brasil precisa avançar muito na valorização e democratização de sua Cultura.

Daqui de Munique, envio-lhe os melhores votos de Boas Festas e, logo, de profícuo trabalho.

Em 11:51am on dezembro 21, 2010, Julio Grillo deu para Ana de Hollanda um presente...
Presente
Cara Ana, parabéns e muito boa sorte!
Às 11:22 em 21 dezembro 2010, Raí Araujo disse...

Querida Ana,o meu presente pra você,é o desejo deste seu admirador,de que a sua gestão à frente do Ministério,seja tão bem sucedido,como foi a sua gestão à frente da Funarte.

Parabens pela escolha e daqui do meu cantinho,fico orgulhoso da escolha inteligente e justa,da Presidente Dilma.

Neste país,seguramente não haveria ninguem melhor qualificado,do que você,para este cargo.

Sucesso.

Publicidade

© 2017   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço