Comentários de Wilson cunha junior

Caixa de Recados (13 comentários)

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Às 6:38 em 20 março 2017, Augustin Aziankou disse...

Dia bom,

Eu peguei o interesse em você depois de passar por seu perfil curto e exigir que seja necessário escrevê-lo imediatamente. Eu tenho algo muito importante para revelar a você, mas eu achei difícil de me expressar aqui, uma vez que é um site público. Você poderia por favor voltar para mim em (augustinaziankou@vp.pl) para os detalhes completos.

Tenha um bom dia.
Sr. Augustin.

Às 9:39 em 4 fevereiro 2009, Antonio Barbosa Filho disse...
Oi Wilson. O programa não foi ao ar porque, conforme nos alegaram os produtores uma hora antes, o apresentador Rodrigo Vianna sofreu um mal estar e foi levado de ambulância para um hospital. Pediram mil desculpas e prometeram nos convidar novamente, provavelmente na próxima segunda-feira. Vamos aguardar, torcendo para que o Vianna esteja recuperado.
Obrigado e um abraço.
Às 21:12 em 19 janeiro 2009, Antonio Barbosa Filho disse...
Hoje, meu amigo, tive o prazer de conversar com o Eduardo, por telefone. Eu queria apenas estimulá-lo a respeito da distância que ele está sentindo de sua filha, que está na Austrália.
Ele mencionou uma belíssima mensagem colocada no blog, que compara os pais a um arco e os filhos à flexa. E eu lhe disse, como pai e avô que sou, que nós preferimos a imagem do bumerange. A gente lança os filhos distantes, o mais possível. Mas sempre esperando que retornem.
O Edú gostou da imagem, creio. E falamos sobre a merda de mídia, sobre Lula, etc. Gostei muito de ter batido um curto papo com uma pessoa honesta e sensível.
Não me agradeça por falar a verdade, ok amigo?
Se quiser me ligar a cobrar de Goiás (é onde vc está, pois não?): (12) 3686-2917.
Um grande abraço.
Às 3:15 em 12 janeiro 2009, Delcio Marinho disse...
Descubra o RIO

Aumente o SOM
RIO DE JANEIRO

SAMBA DO AVIÃO
Às 8:13 em 30 dezembro 2008, Antonio Barbosa Filho disse...
Oi Wilson, parabéns a vc e sua esposa pela filhinha! Que ela comece muito bem a trajetória, tendo um 2009 pleno de felicidade para toda sua família.
O que sabemos é que a Bolívia tornou-se o terceiro país latino-americano a erradicar o analfabetismo, depois de Cuba (ainda em 1960-61) e Venezuela. Voluntários venezuelanos ajudaram a aplicar o mesmo método que aprenderam com os cubanos. E agora o processo deve ser implementado na Nicarágua e no Paraguai. Não é fácil, porque a Bolívia tem 36 línguas, e o Paraguai também tem mais do que o Guarani. Mas em um ano o pessoal consegue alfabetizar pelo método que, curiosamente, chama-se "Sim, eu posso" - o Obama plagiou para seu slogan...rsrsrs
Às 6:19 em 10 dezembro 2008, Antonio Barbosa Filho disse...
Wilson, foi vc quem sumiu ou fui eu? Estou na Holanda, mas procuro entrar todos os dias no "La Pátria Grande" e sinto sua ausência. Apareça, amigo, vc contribui muito para nosso conhecimento e amizade.
Um abraço.
Às 21:24 em 22 setembro 2008, Antonio Barbosa Filho disse...
Wilson, assiti ao vídeo Zeitgeist, no You Tube, mas não sei onde encontrá-lo em DVD. Aliás, é muito bom, e extremamente atual. Ali se vê que o Fed foi criado pelos banqueiros e para os banqueiros: o contribuinte entra só com a grana...e muita!
Às 18:10 em 20 setembro 2008, Antonio Barbosa Filho disse...
Caro Wilson, agradeço sua visita ao grupo "La Pátria Grande", nesta hora dramática, como fica claro no vídeo postado pelo grande companheiro Justo.
Tenho feito muito pouco pelos irmãos bolivianos, irmãos da Pátria Grande sonhada. Precisamos nos mobilizar mais, para espantar o fascismo que nos ronda, em cada um de nossos países. Este massacre de El Porvenir, ordenado pelo prefecto de Pando, é a gota d`água, ou melhor, de sangue, que faltava para transbordar nossa ira santa!
Um crime contra a Humanidade, imprescritível, e punível em qualquer parte do mundo. Só aquele doente da veja protesta contra o governo brasileiro por negar asilo político aos facínoras de El Porvenir (que nome simbólico!). Asilo político para genocida não existe em parte alguma do mundo!.
Cancelei uma viagem que planejava fazer à Bolívia nesses dias, mas manterei contato com amigos de lá, com advogados bolivianos e brasileiros, pois como cidadão da Terra fui gravemente atingido por esses terroristas. Em novembro estarei na Holanda, exatamente em Haia, e me coloco à disposição dos irmãos bolivianos para, pelo menos, acompanhar de perto (fico lá dois meses, desta vez) qualquer denúncia que venha a ser feita perante o Tribunal Penal Internacional ou a Corte Internacional de Justiça, que lá têm suas sedes. Há grupos de solidariedade que conheço, como em Roterdã, onde fica também o Consulado de Bolívia. Vamor agir, embora sabendo que nossas forças parecem ridículas perante o império e seus agentes.
Aos 52 anos, eu quero que se dane minha vida: morrerei sonhando e lutando. E sei que não estou só, ao contrário, sou uma gotícula nesta maré Humana que avança sobre o atraso escravista, racista, predador, que um dia dominou o planeta. Vou nú ao jardim das Cortes em Haia, se precisar chamar a atenção!
Desculpe minha exaltação, desconte 10% pelo ódio que estou sentindo dessa canalha. Fico por aqui, para não te aborrecer mais com este lamento-brado, que me invade neste momento.
Pode apagar, por favor.
Às 18:18 em 23 julho 2008, Antonio Barbosa Filho disse...
Olá Wilson! Acompanhei pelo blog do Edu o seu trabalho aí na mobilização do ato. Infelizmente eue stava esperando minha namorada que chegava no sábado da Holanda e não pude comparecer a São Paulo, mas escrevi a respeito para um jornal regional no qual mantenho uma coluna semanal, e tenho escrito a amigos sobre o tema. Estamos indignados, e não podemos baixar a guarda, porque o PIG e o esquemão Dantas ameaça o Brasil com muito poder.
Tenho o texto do Galeano na página do grupo "La Pátria Grande", mas em espanhol. É muito bom. Quando quiser, use e abuse daquele espaço, precisamos incrementá-lo. Um abraço.
Às 4:30 em 18 julho 2008, Antonio Barbosa Filho disse...
Oi Wilson, acho que as algemas ou não algemas nos paralizaram um pouco nesta semana...
Mas vamos em frente. Gostei de ver o texto do Galeano na sua página. Vamos incrementar o grupo também. Sou meio leigo no uso das ferramentas, mas precisamos colocar lá som, vídeos, etc. E textos, opiniões, novos amigos. Enfim, me ajude aí a dinamizar o espaço que a Comunidade nos oferece e que é tão seu quanto meu. Use e abuse.
Saludos fraternales de sú amigo,
Antonio
Às 15:27 em 14 julho 2008, José Roberto Ferreira Militao disse...
Wilson, pergunte a seu pai se ele trabalhou na ´Malves´.... bye.
Às 22:19 em 7 julho 2008, Gersier de Lima disse...
Cunha os meus pais são nordestinos.Ele de Crato e ela de Campina Grande.Recém casados subiram o rio São Francisco pelo famoso Benjamin Guimarães que hoje,depois de recuperado pelo Ministério do Turismo,faz pequenas viagens turísticas entre Pirapora onde está ancorado e cidades mais ao norte de Minas.Tenho um irmão que mora em Recife onde além de prestar serviços para uma organização internacional,exerce outras atividades empresariais. Acredite,sou o único da família que nunca chegou perto nem de Salvador.Mas já está sendo programada uma viagem por essas terras de “cabras macho”.Quanto a sua árvore genealógica,visite um site dos mórmons.Quem sabe vc não descobre alguma coisa interessante?
Às 0:04 em 6 julho 2008, Gersier de Lima disse...
Wilson,vc é filho do empresário Wilson Cunha,dono de uma cadeia de hoteis em Minas?

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço