Comentários de Gustavo Cherubine

Caixa de Recados (31 comentários)

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Às 18:03 em 2 maio 2014, Cafu disse...

Oi Gustavo,

Entrei na rede e fui para as nuvens:

http://www.vivapoesia.com/

Apareça para uma visita. Os amigos são sempre bem-vindos.

Beijos.

Às 14:34 em 17 junho 2011, Raí Araujo disse...
Companheiro Gustavo, se quiser conhecer o melhor boteco paulistano, que tal combinar aquele encontro com os amigos, no Bar do Alemão, no próximo feriado, a partir das 21,00 hs ?
Às 1:10 em 12 dezembro 2010, Fernando Augusto Botelho - RJ disse...

Gustavo, já entrando no clima do fim de ano, e torcendo muito para Dilma a paritr de 2011, superar os grandes desafios.

Abraços.

 

Em 3:25pm on maio 23, 2010, Fernando Augusto Botelho - RJ deu para Gustavo Cherubine um presente...
Presente
Gustavo, muito bem colocado, amigos e ... COMPANHEIROS, estamos na luta. Abs.
Às 5:35 em 27 abril 2010, Nelson Townes de Castro disse...
Gustavo,
Grato pelo comentário estimulante. Acesse meu site www.noticiaRo.com e se quiser ler mais sobre estes remotos rincões da Amazônia digite as palavras porto velho na janela de pesquisa do site, e navegue pelas páginas anteriores. Abraços, Nelson.
Às 1:39 em 24 fevereiro 2010, Maralina dos Reis Matoso disse...
Oi Gustavo,
Agora faço parte do Portal do Nassif. Minha intenção é poder somar com vocês. Apenas preciso aprender como manejar tudo isso...rsrs...conto com você. Gostaria que você me ligasse pra tratar de m evento om o Jorge no dia 26 de março.
Abaço,
Mara
Às 11:33 em 22 dezembro 2009, Cafu disse...


Gustavo,
Um ótimo Natal para você e sua esposa. Torço para que consigam a transferência para Brasilia. Suas ótimas contribuições para as causas populares e democráticas serão bem-vindas e necessárias.
Um 2010 cheio de luz, projetos interessantes e muitas realizações.
Beijos.
Às 11:37 em 22 novembro 2009, Cafu disse...
Acho que vou ao encontro, sim. Tenho muitos amigos do peito em Sampa e um sobrinho-afilhado. Vou aproveitar a oportunidade para calibrar e abastecer os meus afetos.
E você? Vai tirar a máscara de Zorro?
:)
Bom domingão.
Às 13:31 em 21 novembro 2009, Cafu disse...


Obrigada pelo laço. É muito bom ser amiga de um querubim.Hahaha.
O:)
Em 10:48am on novembro 20, 2009, Cafu deu para Gustavo Cherubine um presente...
Presente
Gustavo, Você merece muitos presentes pelas suas ótimas contribuições e reflexões. Começo com um laço de amizade. Cafu.
Às 16:32 em 14 setembro 2009, Richard Jakubaszko disse...
Olá Gustavo:
recebi o e-mail, hoje (14/9), da comunidade do blog:
"Uma mensagem a todos os membros de Portal Luis Nassif
Em função de problemas que surgiram em alguns tópicos do Fórum, uma recomendação: todas as posições são bem vindas. Mas ataques pessoais, acusações generalizantes contra qualquer grupo político não serão aceitas.

Visite Portal Luis Nassif em: http://blogln.ning.com "
Tem alguma coisa a ver com o meu artigo, postado ontem, aqui na comunidade do Meio Ambiente, "Carlos Minc, o ministro Turrão"
Richard
Às 4:41 em 27 agosto 2009, Cida Medeiros disse...
Olá Gustavo,

Muito obrigada pelos comentários e a delicadeza lá no blog do Nassif. Precisamos falar mais e melhor sobre estes temas para que se torne claro onde precisamos melhorar como gente. A pedidos postei no forum para mais pessoas poderem opinar\participar. Abraço. Cida
Às 13:28 em 16 julho 2009, Ruy - SP disse...
encaminhei para esse mesmo endereço. Estou reenviando agora. abs. Ruy
Às 21:38 em 15 julho 2009, Ruy - SP disse...
Olá Gustavo. Eu te mandei um e-mail sobre fotovoltáicos. Você recebeu? Abs
Às 16:35 em 8 julho 2009, joao carlos pompeu disse...
in http://www.avaaz.org/po/tcktcktck/?cl=276127088&v=3642

“Temos poucos meses para chegar a um novo tratado global contras as mudanças climáticas. Só assim poderemos prevenir uma catástrofe climática gerada pelo aquecimento de mais de 2 graus Celsius.

Esta semana no encontro do G8+5 na Itália, o Canadá, Japão e Rússia estão tentando vetar um acordo para limitar o aquecimento em 2 graus Celsius, por isso precisamos de uma mobilização global rápida para resgatar as negociações.

Clique abaixo para assinar a petição global, que será entregue pela equipe da Avaaz na Itália diretamente para as lideranças globais através de ações de visibilidade e reuniões com os delegados. Somente envergonhando publicamente os países que estão boicotando as negociações, gerando atenção da mídia, poderemos pressioná-los a rever sua posição. Para garantir um impacto precisamos de pelo menos 100.000 assinaturas.
Os cientistas concordam que se houver um aquecimento de mais de 2 graus Celsius haverá um descontrole dos sistemas climáticos globais – com o aumento de secas, inundações repentinas e o aumento to nível do mar, gerando a disseminação da pobreza e o êxodo de centenas de milhões de pessoas.

Os efeitos climáticos já começaram, mas nós ainda podemos prevenir o pior se os encontros da ONU deste ano tiverem sucesso em chegar a um acordo sobre o novo tratado climático global. As negociações da ONU, culminando no encontro de Copenhague daqui a seis meses poderão definir uma guinada histórica em direção as fontes energéticas renováveis e uma reconstrução econômica baseada na sustentabilidade, deixando assim um futuro seguro para as próximas gerações. Porém, alguns países liderados pelo Canadá, Rússia e Japão, têm barrado as negociações, colocando em risco o tratado climático que irá substituir o Protocolo de Quioto.

Os líderes do G8, junto com outros 11 chefes de estado no encontro paralelo dos “Maiores Emissores”, representam 80% das emissões dos gases de efeito estufa do planeta. E este será o último encontro dos chefes de estado em pessoa antes da negociação final em Copenhague.

Nós sabemos que a pressão de última hora pode afetar as negociações internacionais. Membros da Avaaz e outros grupos da sociedade civil conseguiram influenciar a posição do Canadá e Japão nos momentos finais do encontro climático da ONU em Bali em 2007. No encontro do G8 em Gleneagles em 2005, grupos conseguiram a promessa da duplicação da ajuda humanitária para a África. O Stephen Harper do Canadá e Taro Aso do Japão, assim como outras lideranças, terão eleições nas próximas semanas e meses – por isso eles não vão querer ser envergonhados publicamente durante o encontro. Assine a petição e encaminhe para seus amigos e familiares, nos ajude a resgatar as metas climáticas.
De tempos em tempos na história, forças são unidas para gerar mudanças fundamentais na sociedade global. Este pode ser um destes momentos. Se conseguirmos aproveitar o encontro para fazer deste ano o começo da reconstrução das nossas economias reconstruindo a nossa relação com os ecossistemas frágeis dos quais tanto dependemos – nós deixaremos para os nossos netos um legado gravado na abundância das florestas e as correntes do mar.”
abraços
Às 18:05 em 7 julho 2009, Richard Jakubaszko disse...
Olá Gustavo,
sim, claro, eu já havia respondido na página principal, com certeza participarei.
Às 15:00 em 1 julho 2009, Ruy - SP disse...
O assuto é um pouco extenso. Você poderia fornecer um e-mail através do qual possamos trocar mensagens? abs. Ruy
Às 19:09 em 27 junho 2009, Ruy - SP disse...
Gustavo: você tem informações confiáveis acerca do uso de células fotovoltaicas em empreendimentos agrícolas? Gostaria de saber mais a esse respeito. Obrigado
Às 21:09 em 29 maio 2009, Grauninha disse...
Olá Cherubine, postei um comentário no seu post Tecnologia Social no Blog. Só que não estou vendo e acho que vai aparecer repetido. Postei lá os três links da video conferência de Ignacy Sachs que está na Rede de Tecnologia Social. Bem didático. Abraços
Às 18:06 em 23 março 2009, Gustavo Antônio Galvão dos Santos disse...
Xará,
já lhe mandei um email,
meu email é:
gustavonovo@yahoo.com.br
abraços

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço