o Ator Edmundo Félix conta Toda a Verdade sobre a Eleição SATED RJ 2010

Edmundo acusa a chapa que perdeu a eleição em 2010 de pressioná-lo para dar um testemunho falso. E garante: ninguém comprou seu voto para a então chapa 1.

Classificação:
  • Atualmente, 0/5 estrelas.

Exibições: 57

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Comentário de Delcio Marinho em 20 março 2013 às 3:43

ESCLARECIMENTO

Data de publicação Segunda, 18 Março 2013

O SATED/RJ esclarece que a sede administrativa está funcionando normalmente. Boatos maldosos que circulam nas redes sociais podem estar gerando na categoria a dúvida sobre as atividades na sede administrativa, o que não é verdade.

Todas as medidas legais estão sendo tomadas a fim de garantir a liberdade sindical e a democracia dentro das dependências do SATED/RJ. A chapa opositora no pleito de 2010, após perder a eleição por uma diferença de 30% dos votos, ingressou com uma ação contra essa decisão livre e democrática da categoria. Eles querem invalidar o resultado da última eleição.

Entre outros argumentos, os inconformados com o resultado do pleito alegaram que a atual diretoria tinha comprado votos de eleitores, o que não aconteceu. A diretoria do SATED/RJ está tomando as medidas legais cabíveis para responder essas mentiras.

Garantir a democracia é respeitar a vontade soberana da maioria dos sindicalizados. A atual diretoria foi eleita com 65% dos votos válidos.

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço