São Lourenço Cidade do Sul de MG recebe gravações de Cordel Encantado EPTV com Notícias

"Mais uma vez, São Lourenço, no Sul de Minas, foi escolhida como cenário de uma novela. Cenas de "Cordel Encantado", próxima trama das 18h, foram gravadas na cidade. E houve muita tietagem por causa da presença dos protagonistas, Bruno Gagliasso e Nathália Dill. A cidade já foi usada anteriormente para as produções da Rede Globo. Cenas da minissérie "Aquarela do Brasil" e da novela "Chocolate com Pimenta", foram gravadas em São Lourenço.

Para receber a novela, alguns pontos da cidade passaram por mudanças. A Estação das Águas virou "Estação Formosura". Andar por lá é como viajar no tempo. A produção reuniu objetos antigos e caracterizou os personagens. Vestidos, uniformes, acessórios, que mudaram a rotina de moradores de São Lourenço, que participaram como figurantes.

Bruno Gagliasso e Nathália Dill gravaram as cenas em que os dois personagens, Tonico e Dora, se reencontram depois de muitos anos, em uma viagem do Rio de Janeiro para a cidade natal, Brogodó. Foram quase cinco horas dentro de um trem para as gravações.

http://eptv.globo.com/emc/VID,0,1,33621;4,proxima+novela+das+seis+cordel+encantado+e+gravada+em+sao+lourenco.aspx

No vídeo, você confere a reportagem com os bastidores das gravações. Mas para ver todas as imagens que foram gravadas em São Lourenço, é só esperar a estréia de "Cordel Encantado", no dia 11 de abril."

Classificação:
  • Atualmente, 0/5 estrelas.

Exibições: 118

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço