Vídeo com Silas Malafaia destacado pelo SITE YOU TUBE vem com uma faixa dizendo: "DILMA ASSUME SUA HOMOSSEXUALIDADE"

Classificação:
  • Atualmente, 0/5 estrelas.

Exibições: 156

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Comentário de Denys Rocha Negrelli em 17 outubro 2010 às 15:03
Mas o pior não é o pastor gente... pior é a Faixa qie entitula o vídeo que além de tudo em nada tem a ver com o que o "cervo de Deus" aí esta falando... em nenhum momento ele fala nada sobre a homosexualidade da Dilma, ninguém diria isso em público. O que está se fazendo é usando a imagem pra disseminar mais esse boato na net. Mesmo que seja sem relação com absolutamente nada, nem com o vídeo que vem vinculado. E tem mais, como caiu por terra o boato da companheira gay da dilma que rodou a net no 1o turno e provou-se absolutamente sem fundamento, nessa semana próxima vão arrumar um "amante" homem pra ela...pode esperar e se tudo seguir assim será um cara que tá na capa da "isto é" de ontem. Serra só chaga ao pobre pelo medo!
Comentário de Plínio loiola Batista em 17 outubro 2010 às 12:38
Esse sujeito me deixa dúvidas, quando dá os seus pulinhos estericos, ou quando mostra um bigode, e no outro dia dissimula sem o bigode, numa falta de identidade dígna do serra.
Mas o fato é que nunca ví ninguém pedir dinheiro como ele, pede mais que filho de cégo.
E como se engajou de vez na campanha pró serra não sei não.........
Comentário de Levy Luiz Souza Santos em 17 outubro 2010 às 5:12
Ponha-se no seu lugar pastor: estás esquecido que és discípulo de Jesus e este disse:"...o meu reino não é deste mundo..."? Porque então, lutas por esse mundo como se dele fosse, e influencias as ovelhas que não são suas a se meterem na política desse mundo como se dele fossem? Ou a Palavra de Jesus não tem tanta importância assim? Outra vez ele disse: ...as minhas ovelhas seguem a minha voz e de maneira nenhuma seguirão a voz do estranho.." Foste escolhido para edificar a Igreja e esta, definitivamente não é do mundo.

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço