Não-categorizado (452)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Procrastinação pode esconder problemas mais sérios

A procrastinação assume perfis diversos. O procrastinador por criação de problema adia as tarefas para mais tarde porque acha que terá mais…

Iniciado por Zanuja Castelo Branco

0 27 Jan, 2013

Feliz 2013!!!!

‎"Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda feira, do dia 1° do mês e de cada ano novo é que nos dão a impre…

Iniciado por Cabocla

23 16 Jan, 2013
Resposta de E' lena

Fim do mundo 21/12/12 Os Mais nunca quiseram dizer isso!

Não acabou, e daí?...O q importa é eu acabar. Acabar com os meus sentimentos q me envergonham,acabar com os sentimentos q atrofiam a minha…

Iniciado por Rubem Milet Brandão

0 21 Dez, 2012

Doutora Ruth merecia ser respeitada, já Dona Marisa não?

Durante muito tempo na política brasileira copiando o modelo da política francesa, esposas de dignitários eram respeitadas, poupando-as da…

Iniciado por Rogério Maestri

8 15 Dez, 2012
Resposta de Anarquista Lúcida

Nova descoberta em Marte mudará livros de história

Será que descobriram enfim vida em Marte??? Do Pragmatismo Político Pragmatismo Político Pesquisadores fazem mistério sobre nova descobe…

Iniciado por Marcos Fernando Marques Mattos

7 26 Nov, 2012

Florestan Fernandes: marxismo, ciência e revolução

A trajetória intelectual e política de Florestan Fernandes é objeto desta nova página de marxismo21. Dela constam textos do cientista socia…

Iniciado por Paulo Kautscher

3 26 Nov, 2012
Resposta de Miguel A. E. Corgosinho

NÃO PERMITAS QUE TE CHAMEM DE VELHO ... (Belíssimo!)

NÃO PERMITAS QUE TE CHAMEM DE VELHO ... (Belíssimo!) Postado por Marco Antônio Nogueira em 16 novembro 2012 às 21:08 Exibir blog N_O…

Iniciado por Marco Antônio Nogueira

0 16 Nov, 2012

Hoje aniversário de nossa " muchata" Salete

Sim. A Salete anda meia que sumida( até quando?) Mas ela fez a diferença quando por aqui passou.... Deixou sua marca, Seu sorriso , mesmo v…

Iniciado por Stella Maris

11 18 Set, 2012
Resposta de Gunter Zibell

Desabafo do EU...

Viva a Globo a Revista Veja, J. Serra, FHC e todos seus capitalistas inteligentes.Os Governos com a intenção meramente Social (LULA/DILMA,…

Iniciado por Rubem Milet Brandão

7 6 Ago, 2012

Fatalidade e Responsabilidade

Balanço cai e mata criança no Grande Hotel São Pedro ......................................................................................…

Iniciado por Gilberto .

4 29 Jul, 2012
Resposta de Stella Maris

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço