Não-categorizado (452)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Aniversário do Alexandre

Gente, hoje é o aniversário do Alexandre, que anda tao sumido. Parabéns, Alexandre, e volte ao nosso convívio! 

Iniciado por Anarquista Lúcida

12 25 Jun, 2012
Resposta de Dê

UM HISTÓRICO BREVE DOS 29 ESCRAVOCRATAS DO PARLAMENTO E DE SEUS 24 ALCOVITEIROS

Para Não Esquecer: Deputados Escravocratas Carlos Alberto Lungarzo Prof. Tit. (r) Univ. Est. Campinas, SP, Br. 24 de maio de 2012 Ontem, a…

Iniciado por Dê

15 2 Jun, 2012
Resposta de Anarquista Lúcida

Os herdeiros dos primeiros africanos

Gente, mais um filme da série do Azenha sobre a África, desta vez sobre os pigmeus. 

13 29 Maio, 2012
Resposta de Rogério Maestri

ANIMAIS DE RUA

É possível que um dia possamos nos compadecer daquele cachorrinho faminto e sarnento que insiste em nos acompanhar e levá-lo para casa, até…

Iniciado por JOSE AMAURI DANTAS

0 27 Maio, 2012

A SECA MOSTRA A CARA DO DESABASTECIMENTO

O Nordeste volta a conviver com o drama da seca, apesar de em circunstâncias um pouco mais amenas que antes, em conseqüência de alguns fato…

Iniciado por JOSE AMAURI DANTAS

0 20 Maio, 2012

Quem sou eu?

Penso em quantas vezes me fiz esta pergunta. Não foram poucas. E ela ainda persiste teimosa, em minha mente. É uma questão fundamental, tal…

Iniciado por Fernando Eneas de Souza

0 20 Maio, 2012

Manipular mentes, por Chomsky

Por Noam Chomsky 1- A estratégia da diversão Elemento primordial do controle social, a estratégia da diversão consiste em desviar a atençã…

Iniciado por Webster Franklin Farias Santos

52 12 Maio, 2012
Resposta de Wilame Gomes de Abreu

Modo virtual: as duas faces da felicidade.

Se eu for ao restaurante e não fotografar o prato com Instagram, ainda assim vou poder apreciar a comida? Se as fotos da minha viagem não a…

0 8 Maio, 2012

Fazer sexo por dinheiro já foi um ato sagrado.

O costume pode assombrar as mais liberais das mocinhas de hoje, mas foi registrado pelo grego Heródoto, no século 3 a.C. Na Babilônia, nenh…

0 8 Maio, 2012

Avisem ao Nassif-Qualquer tópico no Nassif Online dá na mesma página

Gente, o Nassif nao faz parte de minha lista de amigos, nao tenho como mandar email para ele. Por favor, algum amigo dele avise que o site…

2 7 Maio, 2012
Resposta de Anarquista Lúcida

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço