Discussões de Eugênio Fonseca Pimentel (509)

Discussões das quais você participou (166) Respostas Últimas atividades

"  Resposta com Pesquisa A TRANSPOSIÇÃO DE ÁGUAS DO SÃO FRANCISCO. Por: José do Patro…"

Eugênio Fonseca Pimentel respondeu 9 Fev, 2011 para TRANSPOSIÇÃO - MINHA OPINIÃO

9 9 Fev, 2011
Resposta de Eugênio Fonseca Pimentel

"Respondo  utilizando pesquisa A QUEM  SERVE A TRANSPOSIÇÃO? AZIZ AB'SÁBERFolha de Sã…"

Eugênio Fonseca Pimentel respondeu 9 Fev, 2011 para TRANSPOSIÇÃO - MINHA OPINIÃO

9 9 Fev, 2011

"Digo acima ao Sr Fancisco que atualmente a liberação de água é de mais que 16.000 li…"

9 9 Fev, 2011

"Transposição: Solução ou pesadelo para o RN.             Trabalho publicado no jorna…"

9 9 Fev, 2011

"Ok. Respeito a sua opinião. O rio Piranhas-açu já estar perenizado há muito tempo. D…"

9 9 Fev, 2011

"Nada de Baixaria Sr. Fancisco. A resposta é simples:   Comunidades Rurais do municíp…"

Eugênio Fonseca Pimentel respondeu 8 Fev, 2011 para TRANSPOSIÇÃO - MINHA OPINIÃO

9 9 Fev, 2011

"A última glaciação ocorreu há cerca de 10.000 a 11.000 anos atráz."

Eugênio Fonseca Pimentel respondeu 4 Fev, 2011 para AQUECIMENTO GLOBAL X SECAS X ENCHENTES NO SEMI-ÁRIDO DO BRASIL - UM TEMA IMPORTANTE A SER DEBATIDO

3 4 Fev, 2011

"As secas e as enchentes no semi-árido do Brasil estão  intimamente ligados ao fenome…"

Eugênio Fonseca Pimentel respondeu 4 Fev, 2011 para AQUECIMENTO GLOBAL X SECAS X ENCHENTES NO SEMI-ÁRIDO DO BRASIL - UM TEMA IMPORTANTE A SER DEBATIDO

3 4 Fev, 2011

"  Recebi este e-mail também. Todavia não concordo com esta insensata idéia. Jamais d…"

Eugênio Fonseca Pimentel respondeu 14 Dez, 2010 para A campanha: "NÃO COMPRE GASOLINA"

8 14 Dez, 2010
Resposta de Alexandre Carlos Aguiar

"Na minha simples reflexão. Existe sim um aumento na temperatura nos centros das cida…"

Eugênio Fonseca Pimentel respondeu 10 Dez, 2010 para Como uma notícia é utilizada mais para levar confusão do para esclarecer.

19 12 Dez, 2010
Resposta de Rogério Maestri

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço