Discussões de Dilmar Santos de Miranda (7)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Sinceramente, eu levava a sério o Lobão na sua luta quase solitária procurando furar…"

Dilmar Santos de Miranda respondeu 8 Out, 2013 para Lobão e o marketing da censura

2 8 Out, 2013
Resposta de C.A.Pella

"Como fundador e membro da primeira diretoria do Comitê Brasileiro pela Anistia (CBA)…"

Dilmar Santos de Miranda respondeu 24 Jan, 2011 para Carta de Nildes Alencar ( Irmã de Frei Tito )Para a Presidenta Dilma Rousseff

2 25 Jan, 2011
Resposta de Stella Maris

"O que mais acrescentar ao texto de Ricardo Kotscho? O poeta do "Poema Sujo" suja cad…"

Dilmar Santos de Miranda respondeu 15 Nov, 2010 para Eleições 2010: o velho poeta e a ira dos inconformados – Por Ricardo Kotscho

5 15 Nov, 2010
Resposta de José Safrany Filho

"Não o conheço nem sei se o que escreve é por inocência ou má-fé. Você assistiu à ent…"

Dilmar Santos de Miranda respondeu 11 Nov, 2010 para O MEC TENTA MAIS UMA VEZ ENGANAR O POVO BRASILEIRO, E O QUE É PIOR COM A CUMPLICIDADE CRIMINOSA DA UNE

9 11 Nov, 2010
Resposta de Alexandre Magno Leão dos Santos

"Simplesmente lamentável. Como é que uma pessoa no ocaso de sua trajetória política m…"

Dilmar Santos de Miranda respondeu 4 Nov, 2010 para Plínio afirma que preferiria governo Serra ao de Dilma

13 6 Nov, 2010
Resposta de Babi Fernandes

"Gostaria ainda de acrescentar algumas considerações acerca das declarações de Mayrar…"

Dilmar Santos de Miranda respondeu 4 Nov, 2010 para O Neonazismo brasileiro! Que vergonha! Que o mundo possa perdoar essa pequena parcela de nossa população!

7 4 Nov, 2010
Resposta de Rogério Maestri

"Perdoe-me, Marcelo, mas indivíduos como Mayara e a súcia que concorda com ela, não m…"

Dilmar Santos de Miranda respondeu 3 Nov, 2010 para O Neonazismo brasileiro! Que vergonha! Que o mundo possa perdoar essa pequena parcela de nossa população!

7 4 Nov, 2010
Resposta de Rogério Maestri

RSS

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço