Discussões de Antonio C., J (90)

Discussões das quais você participou (87) Respostas Últimas atividades

".. .. Heloisa Helena. acho que poderia nao estar nesta lista. .. Afinal ela não foi…"

Antonio C., J respondeu 4 Out, 2010 para Essa turma que espirrou do senado vem com tudo pra derrotar a Dilma vejam-

54 6 Out, 2010
Resposta de Vera

"Talvez a ultima vez que Falo dessa ``Malina`` ate´as eleições. Voces me desculpem,…"

Antonio C., J respondeu 27 Set, 2010 para O que você acha da Marina presidente?

18 28 Set, 2010
Resposta de marco fernandes

"Marise. Eu tenho certeza..que ele sabe muita coisa.. não sómente ele.. muitos ali..n…"

Antonio C., J respondeu 26 Set, 2010 para Marina, queridinha da mídia - por Emir Sader

35 2 Out, 2010
Resposta de carmen lucia bezerra bandeira

"Esse tal ´Vovo Simon, depois daquele bate boca com o maluco do Collor, que o fez tre…"

Antonio C., J respondeu 25 Set, 2010 para Marina, queridinha da mídia - por Emir Sader

35 2 Out, 2010

"Concordo , masi trabalho, terra para agrucultura familiar, Planejamento Macro no Agr…"

Antonio C., J respondeu 24 Set, 2010 para Marina, queridinha da mídia - por Emir Sader

35 2 Out, 2010

"Tenho uma irmã que trabalha na Porto Seguro (Controlada Itau) , seguros de vida tem…"

Antonio C., J respondeu 24 Set, 2010 para CHEGA! VOU VOTAR NO SERRA, ASSIM ESTÁ DILMAIS.

46 21 Out, 2010
Resposta de Pedro Henrique Geisel

".. Não podemos sacrificar essas comunidades brasilerias de uma vida menos ruim, com…"

Antonio C., J respondeu 24 Set, 2010 para Marina, queridinha da mídia - por Emir Sader

35 2 Out, 2010

"Essa pessoa "Malina" outra mala, elá só pensa em si propria, jamais pensou nas pesso…"

35 2 Out, 2010

"È verdade, o preço do crescimento e uma distruibuição de renda mais justa é cruel, s…"

Antonio C., J respondeu 24 Set, 2010 para CHEGA! VOU VOTAR NO SERRA, ASSIM ESTÁ DILMAIS.

46 21 Out, 2010
Resposta de Pedro Henrique Geisel

"... Se o Salário médio nos ultimos 8 anos é o Maior, por que não nos ultimos 16 ano…"

Antonio C., J respondeu 24 Set, 2010 para Salário médio do trabalhador em agosto é o maior em 8 anos, diz IBGE como fica o movimento do "Cansei"?????

1 24 Set, 2010
Resposta de Antonio C., J

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço