Discussões de Laerte Henrique Fortes Braga (102)

Discussões das quais você participou (49) Respostas Últimas atividades

"Oi Stella, bom dia. Eu tenho escrito muito, mas não tenho postado aqui para não usa…"

Laerte Henrique Fortes Braga respondeu 9 Out, 2010 para A TENTATIVA DE GOLPE NO EQUADOR - OU O GOLPE NO EQUADOR?

3 9 Out, 2010
Resposta de Laerte Henrique Fortes Braga

"Eu não discordo de você não, com certeza, quis apenar dizer que Tiririca é produto d…"

Laerte Henrique Fortes Braga respondeu 11 Set, 2010 para SE O SERRA PODE POR QUE O TIRIRICA NÃO?

5 11 Set, 2010
Resposta de Stella Maris

"Fé é uma questão de foro íntimo. Um direito líquido e certo e a ser respeitado. Não…"

Laerte Henrique Fortes Braga respondeu 9 Set, 2010 para SOBRE "VERDADES ABSOLUTAS"

13 9 Set, 2010
Resposta de PAULO ANGELO DE PINHO

"Tudo bem, mas na minha "verdade" cabem todas as "verdades", essa é uma diferença fun…"

Laerte Henrique Fortes Braga respondeu 9 Set, 2010 para SOBRE "VERDADES ABSOLUTAS"

13 9 Set, 2010
Resposta de PAULO ANGELO DE PINHO

"Yes my dear, the english is the dead of the life. Certainly. Ainda bem que temos Pat…"

Laerte Henrique Fortes Braga respondeu 30 Ago, 2010 para VOCÊ SABE FALAR INGLÊS?

28 30 Ago, 2010
Resposta de Jogelci do Carmo

"Meus caros, boa tarde. Eu escrevo aqui para poder desfrutar da vida inteligente que…"

Laerte Henrique Fortes Braga respondeu 29 Ago, 2010 para VOCÊ SABE FALAR INGLÊS?

28 30 Ago, 2010

"Ontem assisti a um belo filme com Ingrid Bergman. Bom dia. Laerte"

Laerte Henrique Fortes Braga respondeu 29 Ago, 2010 para VOCÊ SABE FALAR INGLÊS?

28 30 Ago, 2010

"Marco e companheiros e companheiras, o marechal Castello Branco tinha algumas limita…"

Laerte Henrique Fortes Braga respondeu 29 Ago, 2010 para A RENÚNCIA DE JÂNIO

36 29 Ago, 2010

"Stella, eu vou responder a essa sua colocação de um jeito um tanto cuidadoso (rs). A…"

Laerte Henrique Fortes Braga respondeu 29 Ago, 2010 para A RENÚNCIA DE JÂNIO

36 29 Ago, 2010

"Concordo com você, daí a razão de mais de dois mil oficiais e sargentes terem sido o…"

Laerte Henrique Fortes Braga respondeu 28 Ago, 2010 para A RENÚNCIA DE JÂNIO

36 29 Ago, 2010

RSS

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço