Discussões de E' lena (384)

Discussões das quais você participou (379) Respostas Últimas atividades

"mas voltando lá 12 anos cara, já até perdeu o medo de morrer."

E' lena respondeu 27 Out, 2010 para Manifesto dos comentaristas do blog do Nassif a favor de Dilma: Por uma cultura de paz. Contra o ódio

686 5 Jan, 2011
Resposta de luzete

"ô seu lobo vc vai uivar hém dizem que hombres são moles pra essa coisas. coitada da…"

E' lena respondeu 27 Out, 2010 para Manifesto dos comentaristas do blog do Nassif a favor de Dilma: Por uma cultura de paz. Contra o ódio

686 5 Jan, 2011
Resposta de luzete

"Claro Serginho que vc merece um oi saudades de você e todos os amigos da catrevage h…"

686 5 Jan, 2011
Resposta de luzete

"Luz estou encantada com o povo nordestino e o mocinho também ficou. Parabéns Stellit…"

E' lena respondeu 26 Out, 2010 para Manifesto dos comentaristas do blog do Nassif a favor de Dilma: Por uma cultura de paz. Contra o ódio

686 5 Jan, 2011
Resposta de luzete

"Eu também Stella, mas estou coordenando meu pouco tempo. Tava precisando de uma disc…"

E' lena respondeu 26 Out, 2010 para Manifesto dos comentaristas do blog do Nassif a favor de Dilma: Por uma cultura de paz. Contra o ódio

686 5 Jan, 2011
Resposta de luzete

"falando em mineiros,olha eu aqui. mas nem mereço o viva né Luz, demorei tanto pra v…"

686 5 Jan, 2011
Resposta de luzete

"Agora que estamos eu e um amigo descobrindo os lugares bacanas mas. Mas bacana no se…"

E' lena respondeu 13 Set, 2010 para ANÚNCIOS CLASSIFICADOS

273 2 Out, 2010
Resposta de luzete

"Seu lobo dá para saber quantas nós pedimos? que coisa eu não vi a conta (fui ao banh…"

E' lena respondeu 12 Set, 2010 para ANÚNCIOS CLASSIFICADOS

273 2 Out, 2010
Resposta de luzete

"Ocês nem me avisam que estavam aqui. cheguei atrasada?"

E' lena respondeu 12 Set, 2010 para ANÚNCIOS CLASSIFICADOS

273 2 Out, 2010
Resposta de luzete

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço