Discussões de CLAUDIO ROBERTO AZEVEDO DE SOUZA (23)

Discussões das quais você participou (19) Respostas Últimas atividades

"ESTE INDIVIDUO DEVE TER HERDADO ESTE NOME DO GRANDE HERÓI PERNAMBUCANO , ESPERO SINC…"

CLAUDIO ROBERTO AZEVEDO DE SOUZA respondeu 9 Out, 2010 para Assessor de Marina diz que “tucano é repressão” (aos movimentos sociais)

9 9 Out, 2010
Resposta de CLAUDIO ROBERTO AZEVEDO DE SOUZA

"ESTE INDIVIDUO DEVE TER HERDADO ESTE NOME DO GRANDE HERÓI PERNAMBUCANO , ESPERO SINC…"

CLAUDIO ROBERTO AZEVEDO DE SOUZA respondeu 9 Out, 2010 para Assessor de Marina diz que “tucano é repressão” (aos movimentos sociais)

9 9 Out, 2010
Resposta de CLAUDIO ROBERTO AZEVEDO DE SOUZA

"LOUVADO DE MANUEL BANDEIRA PARA LUÍS JARDIM in ESTRELA DA VIDA INTEIRA Louvo o padr…"

CLAUDIO ROBERTO AZEVEDO DE SOUZA respondeu 29 Ago, 2010 para As resenhas da semana

26 29 Ago, 2010
Resposta de Mario Abramo

""Maria perigosa " do exímio escritor e artista plástico [ relegado ao limbo ] Luis J…"

CLAUDIO ROBERTO AZEVEDO DE SOUZA respondeu 29 Ago, 2010 para As resenhas da semana

26 29 Ago, 2010
Resposta de Mario Abramo

"QUANTO A DISCUSSÃO SOBRE EVOLUCIONISMO x CRIACIONISMO CONFIRAM O SÍTIO www.elivieira…"

CLAUDIO ROBERTO AZEVEDO DE SOUZA respondeu 28 Ago, 2010 para Marina Silva e o Criacionismo

162 20 Set, 2010
Resposta de Antonio C., J

"anarquista saudações evolucionistas de CLAUDIO recentemente eu e minha esposa fomos…"

CLAUDIO ROBERTO AZEVEDO DE SOUZA respondeu 28 Ago, 2010 para Marina Silva e o Criacionismo

162 20 Set, 2010
Resposta de Antonio C., J

"NA REGIÃO DE GARANHUNS ( CIMEIRA DO PLANALTO DA BORBOREMA QUE VARIA DE 800 A 1100 ME…"

CLAUDIO ROBERTO AZEVEDO DE SOUZA respondeu 3 Jul, 2010 para Há algo de podre a investigar sobre as enchentes do NE?

6 4 Jul, 2010
Resposta de Rogério Maestri

"A ALGUÉM QUE FAZ DECLARAÇÕES DESTE CALIBRE :" Outros ignorantes como eu, preferem nã…"

CLAUDIO ROBERTO AZEVEDO DE SOUZA respondeu 6 Abr, 2010 para O ATEÍSMO NÃO É OFENSIVO A DEUS.

158 10 Jan, 2011
Resposta de Ariston Álvares Cardoso

"o ateismo não é ofensivo a deus é uma via de mão única ? CARTA CAPITAL Em 29 de mar…"

CLAUDIO ROBERTO AZEVEDO DE SOUZA respondeu 4 Abr, 2010 para O ATEÍSMO NÃO É OFENSIVO A DEUS.

158 10 Jan, 2011

"CARO FLÁVIO SE QUISERMOS REALMENTE SER TOLERANTES COM INDIVIDUOS QUE JAMAIS SERÃO TO…"

CLAUDIO ROBERTO AZEVEDO DE SOUZA respondeu 3 Abr, 2010 para O ATEÍSMO NÃO É OFENSIVO A DEUS.

158 10 Jan, 2011

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço