Discussões de Cairbar Garcia Rodrigues (53)

Discussões das quais você participou (46) Respostas Últimas atividades

"Eu não posso falar muita coisa sobre sua profissão, pois não sei nada. Mas tenho uma…"

Cairbar Garcia Rodrigues respondeu 17 Dez, 2010 para A EDUCAÇÃO NO BRASIL - Simplesmente falta de escrúpulos e vergonha, nada mais

35 17 Dez, 2010
Resposta de Cairbar Garcia Rodrigues

"Ariston   Minha mulher se aposentou como funcionária do INSS em cargo similar ao meu…"

Cairbar Garcia Rodrigues respondeu 16 Dez, 2010 para A EDUCAÇÃO NO BRASIL - Simplesmente falta de escrúpulos e vergonha, nada mais

35 17 Dez, 2010

"Ze Via de Regra   Igualmente para você. Sinceramente."

Cairbar Garcia Rodrigues respondeu 16 Dez, 2010 para A EDUCAÇÃO NO BRASIL - Simplesmente falta de escrúpulos e vergonha, nada mais

35 17 Dez, 2010

"Alexandre.   Eu quase passei a noite em claro de tanto ódio. E explico. Sou funcioná…"

35 17 Dez, 2010

"Rogerio   Mas é exatamente pelo que citei acima que acho muito difícil o brasileiro…"

35 17 Dez, 2010

"Zé Via de Regra.   Você pensa certo, mas no país errado. Talvez suas idéias pudessem…"

35 17 Dez, 2010

"Rogério O Lula é uma grande exceção. O brasileiro é pobre coitado sim. Tanto que ain…"

35 17 Dez, 2010

"Treplicar? É bobagem, lógico. Mas às vezes é preciso. Alguém precisa saber a que os…"

Cairbar Garcia Rodrigues respondeu 15 Dez, 2010 para A EDUCAÇÃO NO BRASIL - Simplesmente falta de escrúpulos e vergonha, nada mais

35 17 Dez, 2010

"Rogério.   O que você escreveu deixou-me deveras triste. Os gaúchos são historicamen…"

Cairbar Garcia Rodrigues respondeu 15 Dez, 2010 para A EDUCAÇÃO NO BRASIL - Simplesmente falta de escrúpulos e vergonha, nada mais

35 17 Dez, 2010

"Leleka. Obrigado por compartilhar meu posicionamento. Tenha um excelente Natal e um…"

Cairbar Garcia Rodrigues respondeu 14 Dez, 2010 para Ciro Gomes é convidado para o Ministério da Integração Nacional!!!

5 14 Dez, 2010

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço