Discussões de José Emílio Gomes (142)

Discussões das quais você participou (111) Respostas Últimas atividades

"Belo texto, em todos os sentidos! Vivi 64; fui preso; "briguei" em defesa do governo…"

José Emílio Gomes respondeu 13 Out, 2010 para O suicídio de gênero

1 13 Out, 2010
Resposta de José Emílio Gomes

"O texto tem procedência. No livro Seja Feita a Vossa Vontade, escrito por dois profe…"

José Emílio Gomes respondeu 13 Out, 2010 para o uso da religião no limite da irresponsabilidade

3 13 Out, 2010
Resposta de Alexandre Carlos Aguiar

"Também fico triste da vida em verificar como o povo brasileiro se esquiva de discuti…"

José Emílio Gomes respondeu 13 Out, 2010 para Porque me ufano de minha pátria

1 13 Out, 2010

"É digno de elogios o resultado das operações realizadas no Chile para o resgate do m…"

José Emílio Gomes respondeu 13 Out, 2010 para Eficiência do Primeiro Mundo X Eficiência dos outros

6 14 Out, 2010
Resposta de Rogério Maestri

"Lindo texto, Vera das Alterozas. Uma das melhores exposições que já li, enfatizando…"

José Emílio Gomes respondeu 12 Out, 2010 para DILMA E A FÉ / Frei BETTO

12 12 Out, 2010

"Concordo, plenamente, com a análise feita pelo Sr. Emir Sader. Só que devemos redobr…"

José Emílio Gomes respondeu 6 Out, 2010 para Um balanço inicial do primeiro turno

66 7 Out, 2010
Resposta de Osvaldo Pavanelli

"Marco Paulo, sobre o item 3 do seu texto, me permita, na minha humilde ignorância, p…"

José Emílio Gomes respondeu 6 Out, 2010 para Marina está numa sinuca de bico e o PT flerta com a derrota

35 6 Out, 2010
Resposta de Marco Paulo Valeriano de Brito

"É isso aí Luzete e Simone."

José Emílio Gomes respondeu 5 Out, 2010 para Marina está numa sinuca de bico e o PT flerta com a derrota

35 6 Out, 2010
Resposta de Marco Paulo Valeriano de Brito

"Luiza, muito interessante o texto apensado. Realmente, é para pensar!"

José Emílio Gomes respondeu 5 Out, 2010 para Sobre pessimismo, otimismo e realidade na eleição para Presidente

74 7 Out, 2010
Resposta de luzete

"Temos que nos precaver também com o batalhão de calúnias e "denúncias" que serão lan…"

José Emílio Gomes respondeu 4 Out, 2010 para Sobre pessimismo, otimismo e realidade na eleição para Presidente

74 7 Out, 2010
Resposta de luzete

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço