Discussões de Felipe Bertoni (25)

Discussões das quais você participou (16) Respostas Últimas atividades

"Blondie e Dirty Harry mudaram o meu jeito de ver cinema. Feliz aniversário Eatwood!"

Felipe Bertoni respondeu 31 Maio, 2011 para Um Filme por Dia

823 1 Jun, 2011
Resposta de monica bastos

"Ou: Pessoal, temos um problema de pauta. Que tal não sermos constantemente pautados…"

Felipe Bertoni respondeu 31 Maio, 2011 para zz&zz em sursis-barraco: Por uma pauta democrática – Chega dessa viadagem middle-class

93 2 Jun, 2011
Resposta de MariaDirce Cordeiro

"Obrigado, Anarquista, não vou desanimar. Gosto bastante do que você escreve, a propó…"

Felipe Bertoni respondeu 28 Maio, 2011 para Pérolas do ENEM será que são verdadeiras?

51 30 Maio, 2011
Resposta de Rogério Maestri

"Bom, a autora afirma ter descoberto que "não é burra" lendo as tais "pérolas", o que…"

Felipe Bertoni respondeu 28 Maio, 2011 para Pérolas do ENEM será que são verdadeiras?

51 30 Maio, 2011
Resposta de Rogério Maestri

"Não tem justificativa. Me espanta ver pessoas que admiro dando aval a esse tipo de c…"

Felipe Bertoni respondeu 27 Maio, 2011 para Dilma cancela ‘kit anti-homofobia’ e lança ‘kit anti-Banda Mais Bonita da Cidade’: “Temos que ter prioridades”

32 29 Maio, 2011
Resposta de Anarquista Lúcida

"LOL. "Dilma é Lula e Lula é Dilma. Logo, Dilma acertou em suspender o kit." Abreu, J…"

Felipe Bertoni respondeu 27 Maio, 2011 para Dilma cancela ‘kit anti-homofobia’ e lança ‘kit anti-Banda Mais Bonita da Cidade’: “Temos que ter prioridades”

32 29 Maio, 2011
Resposta de Anarquista Lúcida

"Gunter, Como o MEC não se posiciona claramente sobre a questão, fui nos sites dos r…"

Felipe Bertoni respondeu 26 Maio, 2011 para Vamos ver os videos então...

12 29 Maio, 2011
Resposta de Gunter Zibell

"Acho que isso ajuda a compreender o mal-entendido, e porque tanta gente criticou meu…"

Felipe Bertoni respondeu 25 Maio, 2011 para Sobre Moderação: Propostas e Afins

81 25 Maio, 2011
Resposta de Felipe Bertoni

"Ufa! Esclarecido está."

81 25 Maio, 2011

"Você está se referindo ao fórum, não ao blog. O blog não é formado por um "saudável…"

81 25 Maio, 2011

RSS

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço