Discussões de Stella Maris (3,744)

Discussões das quais você participou (3638) Respostas Últimas atividades

"Cristovão. Vc. não tem culpa...DNA ( social ) dificilmente se muda. tenho todo respe…"

Stella Maris respondeu 3 Set, 2013 para NO CEARÁ, A XENOFOBIA VESTE BRANCO

14 3 Set, 2013
Resposta de Cristovam Nunes

"Rubem, recentemente , um conhecido  meu, presenteou o diploma   de Direito pra mãe..…"

Stella Maris respondeu 2 Set, 2013 para Globo censura: “Medicina cubana revoluciona"

14 6 Set, 2013
Resposta de Rubem Milet Brandão

"MUITO BOM O  TEU TEXTO ROGÉRIO... VC. ESCREVEU, AQUILO QUE EU PENSO "

Stella Maris respondeu 2 Set, 2013 para Qual o verdadeiro motivo para intervenção na Síria? O Irã, Arábia Saudita ou a Europa?

3 2 Set, 2013
Resposta de Stella Maris

"EU TB. NÃO CONSIGO ENTENDER O MECANISMO DO BLOG. MAE( OU FILHO COM DIZ O ROGÉRIO) E…"

Stella Maris respondeu 2 Set, 2013 para Globo censura: “Medicina cubana revoluciona"

14 6 Set, 2013

"Aqui em Fortaleza estamos indo  dar apoios aos grupos de médicos estrangeiros ( CUBA…"

14 6 Set, 2013

"VALEU!!!! ANALU, tava com saudades de vc. VIU O PRECONCEITO É COM CUBANOS.....  Sabe…"

Stella Maris respondeu 30 Ago, 2013 para NO CEARÁ, A XENOFOBIA VESTE BRANCO

14 3 Set, 2013

"Cristovam. Não aprovei realmente as atitudes contra a Yona, acho que até comentei aq…"

Stella Maris respondeu 30 Ago, 2013 para NO CEARÁ, A XENOFOBIA VESTE BRANCO

14 3 Set, 2013

"rsrsrs desculpe aí pelo autor do texto rsrsrrs vc. tem razão.esta classe um dia foi…"

Stella Maris respondeu 29 Ago, 2013 para Embaixada não é DOI-Codi e nem a Casa de Saboia Marcelo Zero

7 30 Ago, 2013
Resposta de Flavio Tavares de Lyra

"Ô Flávio, Bom vc. falar sobre isto. desde o inicio fiquei ..intrigada..como pode um…"

Stella Maris respondeu 29 Ago, 2013 para Embaixada não é DOI-Codi e nem a Casa de Saboia Marcelo Zero

7 30 Ago, 2013
Resposta de Flavio Tavares de Lyra

"..E a propósito..... "

Stella Maris respondeu 27 Ago, 2013 para Cultura e educação, duas áreas indissociáveis

2 27 Ago, 2013
Resposta de Stella Maris

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço