Discussões de Milton Santana (21)

Discussões das quais você participou (15) Respostas Últimas atividades

"Caro Mauro, Em primeiro lugar quero lhe parabenizar por pensar de forma limpa e cla…"

Milton Santana respondeu 3 Set, 2009 para Quem tem medo da Petrobras

5 4 Set, 2009
Resposta de Raí Araujo

"leia de novo... desde o início."

Milton Santana respondeu 18 Ago, 2009 para UM CAMINHO PARA CONTER O CRESCIMENTO DESORDENADO DAS FAVELAS.

23 18 Ago, 2009
Resposta de Mauro

"Hermeneuta, Realmente não fazemos parte do mesmo mundo. Eu coloco uma questão de o…"

Milton Santana respondeu 18 Ago, 2009 para UM CAMINHO PARA CONTER O CRESCIMENTO DESORDENADO DAS FAVELAS.

23 18 Ago, 2009
Resposta de Mauro

"Caro Zé (Mané) da china, Quando vc estiver alinhado com o que estar sendo colocado e…"

23 18 Ago, 2009
Resposta de Mauro

"Sem comentários!"

Milton Santana respondeu 17 Ago, 2009 para UM CAMINHO PARA CONTER O CRESCIMENTO DESORDENADO DAS FAVELAS.

23 18 Ago, 2009
Resposta de Mauro

"Caro Mauro, Ficou triste em ver que não pude ser tão claro quanto gostaria de ser.…"

Milton Santana respondeu 17 Ago, 2009 para UM CAMINHO PARA CONTER O CRESCIMENTO DESORDENADO DAS FAVELAS.

23 18 Ago, 2009
Resposta de Mauro

"Caro Amigo mais concordo com sua colocação a respeito da imprensa, principalmente no…"

Milton Santana respondeu 17 Ago, 2009 para EU QUERO MEU VOTO DE VOLTA. (O direito de retirar o voto entregue a um candidato)

4 17 Ago, 2009
Resposta de Milton Santana

"Concordo plenamente com suas colocações, principalmente quando coloca que o que "é r…"

Milton Santana respondeu 17 Ago, 2009 para MEU DIREITO DE IR E VIR.

2 17 Ago, 2009

"Caro Zé da China, Para seu conhecimento eu sou Bahiano. Vejo que entendeu em parte…"

23 18 Ago, 2009
Resposta de Mauro

"Amigo, Há pelo menos uns 8 anos eu venho disseminando esta idéia. Fico muito feliz…"

Milton Santana respondeu 17 Ago, 2009 para EU QUERO MEU VOTO DE VOLTA. (O direito de retirar o voto entregue a um candidato)

4 17 Ago, 2009

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço