Discussões de Andrei Lapa de Barros Correia (143)

Discussões das quais você participou (59) Respostas Últimas atividades

"Foste ao ponto, Pavanelli. Ao ponto que todos estão tangenciando. O que restou inco…"

Andrei Lapa de Barros Correia respondeu 8 Out, 2010 para Fanatismo religioso e política.

3 8 Out, 2010
Resposta de Osvaldo Pavanelli

"Realmente, como disseste, nesse aspecto o discurso da Marina volta àquelas teses tol…"

Andrei Lapa de Barros Correia respondeu 5 Out, 2010 para Precisamos do Grande Juliano. Ou, não precisamos de ativismo religioso na política.

5 5 Out, 2010
Resposta de Alexandre Carlos Aguiar

"Realmente, só me vêm à cabeça algumas palavras de um liberal erudito e de mente clar…"

Andrei Lapa de Barros Correia respondeu 30 Set, 2010 para Fernando Henrique Cardoso e o doente imaginário.

6 30 Set, 2010
Resposta de Andrei Lapa de Barros Correia

"Não tenho como responder - em termos de contraposição - ao que me parece exatamente…"

Andrei Lapa de Barros Correia respondeu 29 Set, 2010 para Fernando Henrique Cardoso e o doente imaginário.

6 30 Set, 2010

"Só pararão, Neide, caso aumente a publicidade e as coisas tornem-se mais claras. O p…"

Andrei Lapa de Barros Correia respondeu 15 Ago, 2010 para Precisamos de mais democracia participativa. Ou, salário de R$ 26.000 é pouco?

5 18 Ago, 2010
Resposta de Rogério Maestri

"É pura verdade, o que dizes, Neide. Os argentinos não são exemplos de tolerância, pr…"

Andrei Lapa de Barros Correia respondeu 11 Ago, 2010 para Daniel Barenboim: tudo está ligado. Uma crônica escrita em algum mês de 2009.

3 11 Ago, 2010
Resposta de Neide Guerra

"A questão é que esse novo paradigma de justiça implicou um rompimento fundamental co…"

Andrei Lapa de Barros Correia respondeu 25 Jul, 2010 para A farsa de Nurembergue.

2 25 Jul, 2010

"Não tenho ainda os 40, mas estou bem pertinho. Tô martelando na cabeça, mas não lemb…"

Andrei Lapa de Barros Correia respondeu 25 Jul, 2010 para Sobre identificações culturais.

62 26 Jul, 2010
Resposta de Mario Abramo

"A Rosa Nautica pareceu-me, antes de tudo, um local muito agradável, desde a localiza…"

Andrei Lapa de Barros Correia respondeu 25 Jul, 2010 para Sobre identificações culturais.

62 26 Jul, 2010
Resposta de Mario Abramo

"Um pisco sour antes de uma centolla, na Rosa Nautica..."

62 26 Jul, 2010
Resposta de Mario Abramo

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço