Discussões de Marco Antônio Nogueira (1,187)

Discussões das quais você participou (788) Respostas Últimas atividades

" O GÂNGSTER? Ainda não. Poste-o pra nós. Abraço,"

Marco Antônio Nogueira respondeu 14 Mar, 2013 para C.I.A., MAIOR TRAFICANTE DE DROGAS DO PLANETA ...

3 15 Mar, 2013
Resposta de Lafaiete de Souza Spínola

" NOTA: O texto é de Jussara de Barros Graduada em PedagogiaEquipe Brasil Escola"

Marco Antônio Nogueira respondeu 14 Mar, 2013 para 14 DE MARÇO - DIA NACIONAL DA POESIA (Em homenagem a CASTRO ALVES)

1 14 Mar, 2013
Resposta de Marco Antônio Nogueira

"Por isso é que eu disse acima: HÁ POUCOS ANOS, sugeri aqui mesmo no BLOG que a úni…"

Marco Antônio Nogueira respondeu 11 Mar, 2013 para CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ... SENADOR DIZ QUE LOTERIAS DA CAIXA SÃO UMA FRAUDE

4 13 Mar, 2013

"MARIA DAS GRAÇAS, CHÁVEZ meses atrás confessou a amigos que FIDEL CASTRO alertou-o…"

Marco Antônio Nogueira respondeu 8 Mar, 2013 para HUGO CHÁVEZ - MORTE PRODUZIDA EM LABORATÓRIO

17 9 Mar, 2013
Resposta de Eduardo Rodrigues Vianna

"STELLA, Sumiu novamente. Já andava preocupado com sua ausência. Uma pergunta: você…"

Marco Antônio Nogueira respondeu 8 Mar, 2013 para FRASES PARA A MULHER PELO SEU DIA DE HOJE

5 8 Mar, 2013
Resposta de Stella Maris

"Quero crer que você não seja um comunista como Roberto Freire. Agora, eu particular…"

Marco Antônio Nogueira respondeu 8 Mar, 2013 para HUGO CHÁVEZ - MORTE PRODUZIDA EM LABORATÓRIO

17 9 Mar, 2013

"EDUARDO VIANNA, Sem querer ofendê-lo, mas há muito cheguei à conclusão de que não…"

17 9 Mar, 2013

"Texto de Rafael Patto Eu acredito (não piamente, mas acredito) em teorias de conspi…"

Marco Antônio Nogueira respondeu 8 Mar, 2013 para QUE JORNALISTAS SÃO ESTES QUE NÃO TRABALHAM NA COINCIDÊNCIA DO CÂNCER, a uma só vez, de EVO MORALES, CRISTINA KIRCHNER, HUGO CHÁVEZ, FERNANDO LUGO, DILMA e LULA.

14 19 Mar, 2013

"ROGÉRIO, Busquei isto aí no "site" da SECOM. Tentei abrir lá o GRÁFICO, mas não co…"

Marco Antônio Nogueira respondeu 7 Mar, 2013 para BANCO MUNDIAL E AS NAÇÕES UNIDAS TORNAM MÉTODO BRASILEIRO DE INCLUSÃO SOCIAL COMO REFERÊNCIA INTERNACIONAL

3 7 Mar, 2013
Resposta de Rogério Maestri

"EDUARDO, que me desculpe, mas você poderia deixar dessa sua prosopopeia, para consi…"

Marco Antônio Nogueira respondeu 7 Mar, 2013 para HUGO CHÁVEZ - MORTE PRODUZIDA EM LABORATÓRIO

17 9 Mar, 2013

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço