Discussões de Kleiner José Frutuoso Michiles (9)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

" Valeu Plínio é isto mesmo que tem que ser dito em situações como esta que estamos p…"

Kleiner José Frutuoso Michiles respondeu 1 Mar, 2017 para STF é transformado em Esgoto à Céu Aberto

1 1 Mar, 2017
Resposta de Kleiner José Frutuoso Michiles

"Excelente analise você foi direto ao ponto! Parabéns precisamos de mais analistas ig…"

Kleiner José Frutuoso Michiles respondeu 13 Abr, 2015 para A CRISE BRASILEIRA E OS NÚCLEOS DE PODER QUE A DETERMINAM

6 24 Dez, 2015
Resposta de Flavio Tavares de Lyra

"É interessante como essa historia se repete e como a mídia podre ainda continua faze…"

Kleiner José Frutuoso Michiles respondeu 30 Out, 2014 para Dedé, o eleitor de Collor que nunca mais acreditou na velha mídia

1 30 Out, 2014

"Este pequeno artigo foi escrito por mim em 2007, daí os títulos dos livros não estar…"

Kleiner José Frutuoso Michiles respondeu 19 Jun, 2014 para ETERNAMENTE CHICO BUARQUE

3 13 Out, 2014
Resposta de herculano d r de alencar

"Simplesmente verdade, mas eu acredito que vamos conseguir desta caverna!"

Kleiner José Frutuoso Michiles respondeu 25 Dez, 2013 para A caverna de Platão no Brasil

7 21 Jan, 2014
Resposta de Capa Dura

"Que venham mais derrotas do PIG, quanto menos PIG mais Brasil!"

Kleiner José Frutuoso Michiles respondeu 19 Jun, 2012 para "A DERROTA DA VEJA, DA GLOBO, DO PIG, DE GILMAR MENDES, NO JULGAMENTO DO MENSALÃO" (Diogo Costa)

1 19 Jun, 2012

"Só me espanta que um lixo desses ou "detrito sólido na mará baixa" como diria Paulo…"

Kleiner José Frutuoso Michiles respondeu 5 Jun, 2012 para A REPORTAGEM DE CAPA DESTE FIM DE SEMANA DA REVISTA VEJA PRODUZIU ALGO INACREDITÁVEL: A REVISTA COPIOU TRECHOS DE UMA REPORTAGEM DE ABRIL DESTE ANO DO 247 E ATRIBUIU “DOCUMENTO” AO PT; SERIA A PROVA D

2 5 Jun, 2012

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço