Discussões de Ailton ferreira sales (56)

Discussões das quais você participou (56) Respostas Últimas atividades

"Eu também amiga Maria Dirce, os passaros e as borboletas, duas das maiores criações…"

Ailton ferreira sales respondeu 13 Dez, 2010 para FELIZ NATAL A TODOS MEUS AMIGOS DO NASSIF

22 13 Dez, 2010
Resposta de Ailton ferreira sales

"Obrigado Maria Dirce. Feliz Natal pra você e a toda a sua família também. Que Deus a…"

Ailton ferreira sales respondeu 12 Dez, 2010 para FELIZ NATAL A TODOS MEUS AMIGOS DO NASSIF

22 13 Dez, 2010
Resposta de Ailton ferreira sales

"Perfeito Anarquista, infelizmente o que o Estado tem feito é exatamente isso, coloca…"

Ailton ferreira sales respondeu 30 Nov, 2010 para Repúdio ao revide violento das forças de segurança pública no Rio de Janeiro, e às violações aos direitos humanos que vêm sendo cometidas

26 5 Dez, 2010
Resposta de Carlos D'Aguapé

"É isso mesmo amigo, perguntar para essas ONGs o que elas tem feito às centenas de vi…"

Ailton ferreira sales respondeu 30 Nov, 2010 para Repúdio ao revide violento das forças de segurança pública no Rio de Janeiro, e às violações aos direitos humanos que vêm sendo cometidas

26 5 Dez, 2010

"Estava demorando muito... Primeiro quer dizer que abomino qualquer tipo de violência…"

26 5 Dez, 2010

"Concordo com todos esse comentários. Da minha parte acho que será mais um "tiro no p…"

Ailton ferreira sales respondeu 17 Nov, 2010 para Liberação do processo de Dilma foi proeza ou fiasco da "Folha"?

7 18 Nov, 2010
Resposta de José Carlos Cobacho

"Pura verdade amigo, sabem tudo sobre os "astros" da TV dos cds e do cinema mas não s…"

Ailton ferreira sales respondeu 13 Nov, 2010 para Cale a boca, povo do Nordeste!

22 16 Nov, 2010
Resposta de Bayardo Brizolla

"Olha José Barbosa, até que dá para desculpar... com tantos nordestinos "insignifican…"

Ailton ferreira sales respondeu 12 Nov, 2010 para Cale a boca, povo do Nordeste!

22 16 Nov, 2010
Resposta de Bayardo Brizolla

"Nada a agradecer amigo, cada um de nós tem que fazer a sua parte, a coisa vai esquen…"

Ailton ferreira sales respondeu 11 Nov, 2010 para Somos Fiscais da Mídia

17 12 Nov, 2010
Resposta de jose luiz ribeiro da silva

"Olá Marcelo, continuamos aqui para colaborar no que for preciso. Já vi ontem no jorn…"

Ailton ferreira sales respondeu 11 Nov, 2010 para Somos Fiscais da Mídia

17 12 Nov, 2010
Resposta de jose luiz ribeiro da silva

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço