Discussões de Selene Gallucci Sidney (12)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Infelizmente ainda não, mas segunda-feira vou dar uma passada na subprefeitura do Ja…"

Selene Gallucci Sidney respondeu 22 Out, 2011 para Igreja faz vigília com som alto durante as madrugadas de sextas para sábados e moradores não conseguem dormir

13 23 Out, 2011
Resposta de Na várzea

"Segue os melhores momentos (no meu canal do YouTube https://www.youtube.com/user/Sele…"

Selene Gallucci Sidney respondeu 2 Mar, 2011 para AES Eletropaulo : incompetência e descaso com os consumidores

15 3 Mar, 2011
Resposta de O Pervesso

"Obrigada Rogério! Caso tenha mais novidades publico aqui."

Selene Gallucci Sidney respondeu 1 Mar, 2011 para AES Eletropaulo : incompetência e descaso com os consumidores

15 3 Mar, 2011
Resposta de O Pervesso

"Depois de 30 horas no escuro a AES Eletropaulo resolveu o problema dos moradores da…"

Selene Gallucci Sidney respondeu 1 Mar, 2011 para AES Eletropaulo : incompetência e descaso com os consumidores

15 3 Mar, 2011
Resposta de O Pervesso

"Além do meu pai também fiz uma reclamação ao Ministério Público. Um morador desesper…"

15 3 Mar, 2011
Resposta de O Pervesso

"Sim, meu pai acabou de ligar lá. Ainda não tenho novidades sobre o posicionamento de…"

15 3 Mar, 2011
Resposta de O Pervesso

"  Rogério, já fiz 2 reclamações na Aneel e eles defendem a AES Eletropaulo alegando…"

15 3 Mar, 2011
Resposta de O Pervesso

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço