Discussões de Luiz Alberto Simões Volpe (14)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Olá, Gunter, como vai? Andei meio afastado do portal por vários motivos, um deles é…"

Luiz Alberto Simões Volpe respondeu 8 Mar, 2012 para Carta ao Último Machista

52 5 Maio, 2013
Resposta de Rogério Maestri

"E aí, Gunter. Eu fui, cadastrei-me e agora acho que tenho que aguardar autorização,…"

Luiz Alberto Simões Volpe respondeu 16 Fev, 2012 para ABGLT – Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – e organizações aliadas repudiam os cortes homofóbicos na campanha de prevenção de aids do Governo Federal

3 16 Fev, 2012
Resposta de Gunter Zibell

"Pode chamar de Beto, rsrs.. Obrigado, Stella."

Luiz Alberto Simões Volpe respondeu 15 Fev, 2012 para Pessoas de esquerda são mais inteligentes que as de direita, aponta estudo

24 15 Fev, 2012
Resposta de Luiz Alberto Simões Volpe

"Desejo, de coração, a todas as novas amizades que já estou fazendo por aqui... rs..."

Luiz Alberto Simões Volpe respondeu 15 Fev, 2012 para Pessoas de esquerda são mais inteligentes que as de direita, aponta estudo

24 15 Fev, 2012

"Eu poderia ter ficado sem a imagem do pum do diabo num quarto. De volta ao lexotan,…"

24 15 Fev, 2012

"Bom dia, Gunter. Luiz nos consultórios médicos, Beto na vida social, rsrs.. E depend…"

Luiz Alberto Simões Volpe respondeu 15 Fev, 2012 para Eu tenho medo

52 18 Fev, 2012
Resposta de Anarquista Lúcida

"Legal, Marise. Eu já o havia visto no youtube. A propósito, outra pérola desse assun…"

Luiz Alberto Simões Volpe respondeu 14 Fev, 2012 para Eu tenho medo

52 18 Fev, 2012

"Gabriel, outra ponderação que você traz: sim, uma guerra santa deve estar nos planos…"

52 18 Fev, 2012

"É esse mesmo, Marise. Como vc interpretou a questão das cores? Responda por mensagem…"

52 18 Fev, 2012

"Ontem assisti a uma animação sensacional que fala sobre as mudanças na sociedade com…"

52 18 Fev, 2012

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço