Discussões de cecile schneider (52)

Discussões das quais você participou (48) Respostas Últimas atividades

"(Esta semana, no Independent de Londres) Os maiores laboratórios farmacêuticos do mu…"

cecile schneider respondeu 19 Set, 2012 para Filhos do Alzheimer

135 5 Out, 2012
Resposta de Anarquista Lúcida

"Esta manhã, Julian Assange saiu ao balcão da embaixada do Equador em Londres para ag…"

cecile schneider respondeu 19 Ago, 2012 para A AMEAÇA BRITÂNICA A ASSANGE E AO EQUADOR É GRAVÍSSIMA. COMO REAGIRMOS?

22 21 Ago, 2012
Resposta de Anarquista Lúcida

"Aconteça o que acontecer, não olhe para baixo. "

cecile schneider respondeu 10 Ago, 2012 para A estrela chorou rosa

8 10 Ago, 2012
Resposta de Stella Maris

"Seu Romano, o reforço do Mário ao espaço deve ser avaliado pelo seu valor intrínseco…"

cecile schneider respondeu 7 Mar, 2012 para O último que sair, por favor, baixe a tampa da privada

110 30 Mar, 2012
Resposta de Emilia

"Independente da posição da tampa (e bem mais importante do que isso), seria extremam…"

cecile schneider respondeu 7 Mar, 2012 para O último que sair, por favor, baixe a tampa da privada

110 30 Mar, 2012
Resposta de Emilia

"A propósito da energia do portal depender de fulano ou de sicrano, não sou eu que tô…"

cecile schneider respondeu 2 Mar, 2012 para O último que sair, apaga a luz II

161 7 Mar, 2012
Resposta de Rogério Maestri

"Na verdade eu tenho quatro olhos, pois uso óculos Daí uma certa dificuldade de encon…"

cecile schneider respondeu 1 Mar, 2012 para O último que sair, apaga a luz II

161 7 Mar, 2012

"Rogério Maestri, que luz é essa que você está falando? Faz uns seis meses que a ener…"

cecile schneider respondeu 1 Mar, 2012 para O último que sair, apaga a luz II

161 7 Mar, 2012

"Pô Marcão, eu juro que ia escrever inzatamente isso que tu falou aí em cima, eu já t…"

cecile schneider respondeu 2 Fev, 2012 para Sobre os direitos humanos em Cuba e no Brasil

158 8 Fev, 2012
Resposta de Webster Franklin Farias Santos

"Fia, a opinião do Alexandre é válida por que ele não tem o rabo preso nessa questão.…"

cecile schneider respondeu 2 Fev, 2012 para Sobre os direitos humanos em Cuba e no Brasil

158 8 Fev, 2012
Resposta de Webster Franklin Farias Santos

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço