Discussões de JOEL BENTO CARVALHO (365)

Discussões das quais você participou (255) Respostas Últimas atividades

"Tenho pena, se acontecer o que previste, não do cara, mas de nós... aí vamos para as…"

JOEL BENTO CARVALHO respondeu 17 Jun, 2013 para EU TENHO ORGULHO. Assim gritado nos moldes da Internet.

8 17 Jun, 2013
Resposta de JOEL BENTO CARVALHO

"Para completar. números: http://blogdobranquinho.blogspot.com.br/2013/06/copa-do-mun…"

JOEL BENTO CARVALHO respondeu 16 Jun, 2013 para EU TENHO ORGULHO. Assim gritado nos moldes da Internet.

8 17 Jun, 2013

"Um outro para contrapor em números o que questionaste... http://epocanegocios.globo.…"

JOEL BENTO CARVALHO respondeu 16 Jun, 2013 para EU TENHO ORGULHO. Assim gritado nos moldes da Internet.

8 17 Jun, 2013

"Vi somente agora teu posicionamento. Tive um ótimo domingo num lugar aprazível de um…"

8 17 Jun, 2013

"É minha amiga em outro post comentei que em 1964 também pediam coisinhas lindas: Deu…"

8 17 Jun, 2013

"Manoel, imagina o seguinte. O voto não é obrigatório, eu e você não vamos votar para…"

JOEL BENTO CARVALHO respondeu 7 Jun, 2012 para Bancada religiosa: a mais ausente, inexpressiva e processada ou será Deus um pulha também?

25 7 Jun, 2012
Resposta de Manoel Claudio Vieira

"Na verdade Nilton, a matéria é mais ampla. Questiona a ausência e a inexpressividade…"

JOEL BENTO CARVALHO respondeu 4 Jun, 2012 para Bancada religiosa: a mais ausente, inexpressiva e processada ou será Deus um pulha também?

25 7 Jun, 2012

"Gunter, realmente a origem é essa mesma. Então além de renegar a Deus(o deles pois o…"

JOEL BENTO CARVALHO respondeu 29 Maio, 2012 para Bancada religiosa: a mais ausente, inexpressiva e processada ou será Deus um pulha também?

25 7 Jun, 2012

"Não são os seus arautos, para usar uma palavra bíblica? Aliás não são os partidos, é…"

JOEL BENTO CARVALHO respondeu 28 Maio, 2012 para Bancada religiosa: a mais ausente, inexpressiva e processada ou será Deus um pulha também?

25 7 Jun, 2012

"Rogério, não há um para remédio."

JOEL BENTO CARVALHO respondeu 28 Maio, 2012 para Bancada religiosa: a mais ausente, inexpressiva e processada ou será Deus um pulha também?

25 7 Jun, 2012

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço