Discussões de Silvana Suaiden (22)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Boa leitura, Rogério. O texto está aberto. O assunto parece inesgotável."

Silvana Suaiden respondeu 1 Set, 2015 para Cuba hoje: uma complexa e singular experiência

2 1 Set, 2015
Resposta de Silvana Suaiden

"Oi, Stella. Tb é esta minha preocupação. Quando vier por aqui, avise. abraços,"

Silvana Suaiden respondeu 23 Out, 2013 para AFETIVIDADE NA SALA DE AULA - Reflexões para o dia do Professor. Por Paulo Cosiuc

2 23 Out, 2013

"Estou certa de que fizeram uma boa, profunda e criativa celebração do dia da mulher.…"

Silvana Suaiden respondeu 11 Mar, 2013 para Comemorar ou Celebrar o Dia internacional da mulher?

2 11 Mar, 2013

"Muito bom esse seu presente, Marco. Adoro cinema. Só não vejo mais por falta de temp…"

Silvana Suaiden respondeu 23 Fev, 2012 para HEURECA! HEURECA! CINE GRÁTIS! ... É SÓ CLICAR O NOME DO FILME

6 23 Fev, 2012
Resposta de Marco Antônio Nogueira

"Boa postagem essa, Marco. Abraços e boa semana Silvana"

Silvana Suaiden respondeu 14 Fev, 2012 para A CARTA DOS PROFESSORES DE MINAS GERAIS A DÉBORA FALABELLA

6 27 Fev, 2012
Resposta de Ariston Álvares Cardoso

"Não o meu, que sou caipira do interiooorrrr de São Paulo e porque detesto gente simp…"

Silvana Suaiden respondeu 23 Jan, 2012 para EXTRA! EXTRA! ... FHC – É UNGIDO O CANDIDATO TUCANO À PREFEITURA DE SÃO PAULO

3 23 Jan, 2012

"Para mim é novidade, Marco. Interessante suas postagens de músicos e tb de narrativa…"

Silvana Suaiden respondeu 22 Jan, 2012 para JOSÉ COCO DO RIACHÃO ... QUEM FOI ELE? VAMOS CONHECÊ-LO! ... em mais uma VIAGEM AO MUNDO DA MÚSICA

20 3 Fev, 2012

"Oi, Marcos. Achei um ótimo artigo (sobre o Steve Jobs). Já o havia recebido por e-ma…"

Silvana Suaiden respondeu 18 Jan, 2012 para E ASSIM NASCEU A CLASSE MÉDIA ... (Diálogos de Estado)

3 18 Jan, 2012

"Viajei de novo e cheguei tarde. Só agora vi sua postagem sobre Steve Jobs, mas não a…"

Silvana Suaiden respondeu 17 Jan, 2012 para E ASSIM NASCEU A CLASSE MÉDIA ... (Diálogos de Estado)

3 18 Jan, 2012

"Totalmente de acordo. De minha parte, farei o que puder. Abraços"

Silvana Suaiden respondeu 5 Jan, 2012 para QUEM DISSE QUE A CPI VAI FRACASSAR?

32 9 Jan, 2012
Resposta de Anarquista Lúcida

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço