Discussões de Maria Guida almeida (29)

Discussões das quais você participou (13) Respostas Últimas atividades

"Ô minha amiga - permita-me - Lúcida, jamais colocaria  minha assinatura em um texto…"

Maria Guida almeida respondeu 14 Abr, 2012 para Aos Nobres Parlamentares e Aspirante a Esse Cargo no meu País

4 15 Abr, 2012
Resposta de Ariston Álvares Cardoso

"Eu hoje aos sessenta e hum anos nunca me senti tão nova quanto antes. minha cabeça é…"

Maria Guida almeida respondeu 14 Nov, 2011 para Quer viajar Comigo

39 23 Nov, 2011
Resposta de Anarquista Lúcida

"Eu depois dos sessenta dei asas à minha liberdade e vijo, viajo, e quem quiser é só…"

Maria Guida almeida respondeu 14 Nov, 2011 para Quer viajar Comigo

39 23 Nov, 2011
Resposta de Anarquista Lúcida

"Confota mesmo Paulo, ver um paulista tão politizado. coisa que é difícil de se ver ,…"

Maria Guida almeida respondeu 10 Nov, 2010 para SOU PAULISTA, SOU BRASILEIRO

20 14 Nov, 2010
Resposta de Antonio Barbosa Filho

"Eu não sou religiosa e essa eleição serviu para eu fundamentar as minhas convicções…"

Maria Guida almeida respondeu 1 Nov, 2010 para Entre Deus e o diabo

5 1 Nov, 2010
Resposta de Sérgio Troncoso

"O Povo em pleno sculo XXI, em plena era da internet se deixando virar massa de manob…"

Maria Guida almeida respondeu 15 Out, 2010 para Direito de opinião

6 15 Out, 2010
Resposta de Alexandre Carlos Aguiar

"É Mario é isso que venho questionando.Eu sei que Lula entrou de vez na campanha,canc…"

Maria Guida almeida respondeu 15 Out, 2010 para O ÓDIO DO SERRA

12 16 Out, 2010
Resposta de Vera

"É o que venho questionando sobre esses yanques. povo ambicioso, sem escrúpulo algum.…"

Maria Guida almeida respondeu 7 Jun, 2010 para Hillary quer rastrear ódio e intrigas na América Latina e alerta sobre "manobras" do Irã

5 7 Jun, 2010
Resposta de MariaDirce Cordeiro

"Oi Stella adorei essa sua ida ao baú das recordações. Vc tem razão é sempre bom rele…"

Maria Guida almeida respondeu 7 Jun, 2010 para A Audácia de Lula. / Sempre é bom lembrar

30 9 Out, 2010
Resposta de Braz Rodrigues Soares

"Dirce, e como se não bastasse tda essa tragédia provocada infelizmente pelo nível de…"

Maria Guida almeida respondeu 16 Jan, 2010 para Parte da tragédia do Haiti é "Made in USA"

45 19 Jan, 2010
Resposta de Rogério Maestri

RSS

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço