Discussões de Flavio Tavares de Lyra (1,186)

Discussões das quais você participou (861) Respostas Últimas atividades

"Muito grato, Maestri! Um elogio partido de você é muito gratificante. Sua excelente…"

Flavio Tavares de Lyra respondeu 4 Set, 2014 para NÃO AO PROJETO MERCADISTA-DEPENDENTISTA-CONCENTRADOR DE MARINA SILVA

2 4 Set, 2014
Resposta de Flavio Tavares de Lyra

"Stella: A coisa tá ficando feia! Não digam que eu não avisei. O PT se esqueceu de fa…"

Flavio Tavares de Lyra respondeu 1 Set, 2014 para DILMA E O PT PRECISAM URGENTEMENTE DE UM PLANO "B"

2 1 Set, 2014

"Cara Nena: Pode divulgar à vontade. Grato pelo elogio.  "

Flavio Tavares de Lyra respondeu 23 Abr, 2014 para A DITADURA: O ESTADO CONTRA O POVO

2 23 Abr, 2014

"Rogério: É verdade! Sabe-se pouco a respeito. Eu mesmo desconhecia a existência de u…"

Flavio Tavares de Lyra respondeu 1 Nov, 2013 para FALTA JUSTIFICAR O LEILÃO DE LIBRA

9 2 Nov, 2013
Resposta de Rogério Maestri

"Rogério: Parece-me um bom argumento. Também poderia ser uma explicação o fato de não…"

Flavio Tavares de Lyra respondeu 31 Out, 2013 para FALTA JUSTIFICAR O LEILÃO DE LIBRA

9 2 Nov, 2013

"Valcir: Suponho que os políticos nem sempre sabem claramente a quem vão beneficiar c…"

Flavio Tavares de Lyra respondeu 30 Out, 2013 para ADVERTÊNCIA AOS CANDIDATOS DILMA ROUSSEFF E EDUARDO CAMPOS

3 31 Out, 2013
Resposta de Valcir Barsanulfo de Aguiar

"Rogério: Seu comentário pareceu-me muito sensato e realista. Complementa e enriquece…"

Flavio Tavares de Lyra respondeu 28 Out, 2013 para FALTA JUSTIFICAR O LEILÃO DE LIBRA

9 2 Nov, 2013

"Cara Stella: ambos são uma verdadeira incógnita até agora, pois seus discursos são v…"

Flavio Tavares de Lyra respondeu 7 Out, 2013 para MOMENTO CRUCIAL PARA AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NACIONAL

8 7 Out, 2013
Resposta de Stella Maris

"Cara Nilce: Acompanhei tudo. Nenhuma violência das autoridades dos Estados Unidos me…"

Flavio Tavares de Lyra respondeu 4 Out, 2013 para MOMENTO CRUCIAL PARA AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NACIONAL

8 7 Out, 2013
Resposta de Stella Maris

"Olá Nilce: Que bom contar com seus leitura, comentário e recomendação. Não há dúvida…"

Flavio Tavares de Lyra respondeu 1 Out, 2013 para MOMENTO CRUCIAL PARA AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NACIONAL

8 7 Out, 2013
Resposta de Stella Maris

RSS

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço