Discussões de Wsobrinho (76)

Discussões das quais você participou (51) Respostas Últimas atividades

"Sem apelação e sem se exaltar amigo. Ninguém aqui falou em golpe..."

Wsobrinho respondeu 26 Abr, 2011 para Desarmamento da Polulação civil Brasileira. A quem interessa?

23 27 Abr, 2011
Resposta de Romualdo Soares de Sousa

"Primeiro, em um plebiscito, ao contrário das eleições acho salutar deixarmos claro n…"

Wsobrinho respondeu 26 Abr, 2011 para Desarmamento da Polulação civil Brasileira. A quem interessa?

23 27 Abr, 2011

"Votei pela proibição e sempre votarei pelo desarmamento. Essa conversa de que precis…"

Wsobrinho respondeu 25 Abr, 2011 para Desarmamento da Polulação civil Brasileira. A quem interessa?

23 27 Abr, 2011

"Acho que não compreendeu... eu disse que o Brasil teve razão ao se abster, como most…"

Wsobrinho respondeu 31 Mar, 2011 para Hilary manda detonar os Líbios

8 31 Mar, 2011
Resposta de MariaDirce Cordeiro

"Acho que antes de tudo me posiciono como um democrata e não posso me rotular nem de…"

Wsobrinho respondeu 31 Mar, 2011 para Hilary manda detonar os Líbios

8 31 Mar, 2011

"Me desculpem os mais a esquerda, mas pra mim seja do proletariado, seja da elite, di…"

Wsobrinho respondeu 29 Mar, 2011 para Hilary manda detonar os Líbios

8 31 Mar, 2011

"Apreciei as ponderações do José Emílio, entratanto, pelo que pude avaliar nas inform…"

Wsobrinho respondeu 23 Mar, 2011 para EUA: "apartheid tecnológico" é política permanente para o Brasil

3 23 Mar, 2011
Resposta de Wsobrinho

"Perfeita colocação. Concordo em genero, número e grau."

Wsobrinho respondeu 23 Mar, 2011 para EUA: "apartheid tecnológico" é política permanente para o Brasil

3 23 Mar, 2011
Resposta de Wsobrinho

"Diplomacia é feita passo a passo amigo. Ninguem está dizendo nada de ufanista, ou vo…"

Wsobrinho respondeu 21 Mar, 2011 para Qual foi mesmo o motivo da visita do Obama?

16 22 Mar, 2011

"Interessante.. aqui, neste forum que conceituo como de alto nível, só vejo avaliaçõe…"

Wsobrinho respondeu 21 Mar, 2011 para Qual foi mesmo o motivo da visita do Obama?

16 22 Mar, 2011

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço