Discussões de José Roque da Silva Neto (20)

Discussões das quais você participou (20) Respostas Últimas atividades

"Marco, ainda não conheço o Pereira da Viola vou esperar pelo seu tópico. Como lhe fa…"

José Roque da Silva Neto respondeu 19 Jan, 2012 para JOSÉ COCO DO RIACHÃO ... QUEM FOI ELE? VAMOS CONHECÊ-LO! ... em mais uma VIAGEM AO MUNDO DA MÚSICA

20 3 Fev, 2012

"Marco, sou fão da MPB e mais ainda quando vem de Minas Gerais, tenho a coleção de Be…"

José Roque da Silva Neto respondeu 18 Jan, 2012 para JOSÉ COCO DO RIACHÃO ... QUEM FOI ELE? VAMOS CONHECÊ-LO! ... em mais uma VIAGEM AO MUNDO DA MÚSICA

20 3 Fev, 2012

"É bem simples Maria Dirce, não tem visto para gringo e pronto! Não entendo o porque…"

José Roque da Silva Neto respondeu 18 Jun, 2011 para Estrangeiros buscam emprego no Brasil

12 19 Jun, 2011
Resposta de Eugênio Fonseca Pimentel

"Celso, muito obrigado pelo esclarecimento. Desde que vi o blá blá da imprensa compro…"

José Roque da Silva Neto respondeu 6 Jan, 2011 para Por que a imprensa mente sobre Battiisti?

7 8 Jan, 2011
Resposta de Celso Lungaretti

"Espero que resolvam este caso o mais rápido possível. Batisti livre já!!"

José Roque da Silva Neto respondeu 2 Nov, 2010 para Fim de pesadelo para Battisti

11 4 Nov, 2010
Resposta de Celso Lungaretti

"Ótimo! É por aí, pensei que os meio de comunicação iriam acompanhar as mudanças que…"

José Roque da Silva Neto respondeu 24 Set, 2010 para O panfletão sujo da Globo

16 11 Out, 2010
Resposta de Marise

"Hoje é o dia de deliciar-me com estes maravilhosos textos. São verdadeiros também, é…"

José Roque da Silva Neto respondeu 18 Set, 2010 para A UDN não gosta de eleições, gosta de golpes.

6 18 Set, 2010
Resposta de marco fernandes

"Meu Deus, quanta lucidez! Fico até sem saber se escrevo alguma coisa ou fico lendo e…"

José Roque da Silva Neto respondeu 18 Set, 2010 para Espanto e pavor. Em Marte - Mino Carta

6 18 Set, 2010
Resposta de Francisco de A. P. da Silva

"Eu acho que o LULA, A DILMA, O CIRO GOMES, O ZÉ ALENCAR. O MICHEL TEMER devem ir no…"

José Roque da Silva Neto respondeu 3 Set, 2010 para O PT deve reagir ou ficar apanhando calado?

29 3 Set, 2010
Resposta de Pagu

"Concordo plenamente com teu comentário. É um absurdo, uma covardia com todos nós Bra…"

José Roque da Silva Neto respondeu 10 Ago, 2010 para FATIMA E BONNER,VCS SÃO BRINCALHÕES!!!!!!!!!!!!!!!

37 10 Ago, 2010
Resposta de Anibal Vilela

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço