Discussões de Ana bednarski (27)

Discussões das quais você participou (21) Respostas Últimas atividades

"Rai, não tinha chegado nesta conclusão da medida ser adotada pelo Brasil, embora pel…"

Ana bednarski respondeu 10 Mar, 2009 para Japão distribuirá 22 bilhões de dolares para população

6 14 Mar, 2009
Resposta de Alexandre César Weber

"161- Ana Bednarski Poxa...será que este numero dará sorte!!!!"

Ana bednarski respondeu 21 Nov, 2008 para

agora mesmo

"esqueci de colar o link: https://blogln.ning.com/group/midia/forum/topics/protesto-v…"

Ana bednarski respondeu 17 Nov, 2008 para

agora mesmo

"Arkx Acredito que talves seja a hora de dar força a nós mesmos, por isto tomo a lib…"

Ana bednarski respondeu 17 Nov, 2008 para

agora mesmo

"eu postei este tópico no local errado, aguardo mais adesões. Abraços http://blogln…"

Ana bednarski respondeu 17 Nov, 2008 para O Ataque à Satiagraha

64 11 Mar, 2009
Resposta de Anarquista Lúcida

"Acho que são duas variáveis que se adquire com a internet; 1- A facilidade em se obt…"

Ana bednarski respondeu 8 Nov, 2008 para O que muda na educação com o advento da internet ?

15 11 Nov, 2008
Resposta de Rogério Maestri

"Olha Pedro, tem meu apoio, como se faz para criar um grupo de trabalho na comunidade…"

Ana bednarski respondeu 27 Out, 2008 para Lavando a roupa suja e arrumando a casa!

12 27 Out, 2008
Resposta de Pedro Luiz

"Celso, Além da fabricação da midia não podemos deixar de comentar o efeito das pesqu…"

Ana bednarski respondeu 24 Out, 2008 para Fabricação midiática de um candidato.

8 24 Out, 2008
Resposta de Celso Orrico

"Oi Marcos gostei das tuas idéias sobre o legislativo. Penso que deveriamos pedir um…"

Ana bednarski respondeu 17 Out, 2008 para Lavando a roupa suja e arrumando a casa!

12 27 Out, 2008
Resposta de Pedro Luiz

"Oi Carlos, Sem dúvida uma mundaça deve partir do indíviduo, quanto a não adiantar, u…"

Ana bednarski respondeu 14 Out, 2008 para Lavando a roupa suja e arrumando a casa!

12 27 Out, 2008
Resposta de Pedro Luiz

RSS

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço