Discussões de Bernardo Dror Felsenfeld (15)

Discussões das quais você participou (14) Respostas Últimas atividades

"Não, querida Maria Dirce, o que deu errado foi o Serra. Eu explico o que quis dizer:…"

Bernardo Dror Felsenfeld respondeu 5 Set, 2010 para Serra-Minha filha te mandou um beijo

15 6 Set, 2010
Resposta de Marise

"Pela lei da física, matéria atraí matéria, portanto Verônica atrai Verõnica."

Bernardo Dror Felsenfeld respondeu 5 Set, 2010 para Serra-Minha filha te mandou um beijo

15 6 Set, 2010
Resposta de Marise

"Eu acho que a imprensa há muito tempo deixou de ser o quarto poder.Eu vejo que jorna…"

Bernardo Dror Felsenfeld respondeu 5 Set, 2010 para História de um carioca-Por que cancelei a assinatura do jornal "O Globo"

5 5 Set, 2010
Resposta de Marco Antônio Nogueira

"Desculpem-me amigos mas o Serra chorou realmente, DE RAIVA. Esta hora , ele deve est…"

Bernardo Dror Felsenfeld respondeu 4 Set, 2010 para A Globo mentiu sobre a filiação de Antonio Carlos Atella ao PT.

11 4 Set, 2010
Resposta de Luís Fernando de Lima Júnior

"E a mídia escrita e falada ainda que mais liberdade para criticar os políticos(leia-…"

Bernardo Dror Felsenfeld respondeu 3 Set, 2010 para Redistribuição da verba fez mídia paulistana cair no colo do PSDB/DEM

12 3 Set, 2010
Resposta de Antonio C., J

"Vale a pena , já assinei."

Bernardo Dror Felsenfeld respondeu 2 Set, 2010 para Concessões públicas de rádio e tevê e seu candidato preferido-Movimento dos Sem Mídia

3 2 Set, 2010
Resposta de Bernardo Dror Felsenfeld

"Desepero digno de quem não está preparado para dirigir uma nação.Falta de respeito a…"

Bernardo Dror Felsenfeld respondeu 2 Set, 2010 para A coligação tucana quer a cassação de registro da candidatura de Dilma Rousseff

58 5 Set, 2010
Resposta de marco fernandes

"Ele, o candidato e a mídia golpista estão completamente perdidos. Fico triste de ver…"

Bernardo Dror Felsenfeld respondeu 2 Set, 2010 para Os próximos passos para o golpe

3 2 Set, 2010
Resposta de Bernardo Dror Felsenfeld

"Mas desta vez exageraram na dose.Ele está completamente perdido, era melhor voltar p…"

Bernardo Dror Felsenfeld respondeu 2 Set, 2010 para EU JÁ SABIA, ELES NÃO SABEM PERDER!!!!!

6 4 Set, 2010
Resposta de Ricardo

"É que Serra gosta de acusar, criar factóides,reunir-se no clube da aeronática a port…"

Bernardo Dror Felsenfeld respondeu 1 Set, 2010 para A procuração com firma reconhecida e dou fé, e agora josé?

18 3 Set, 2010
Resposta de Marco Antônio Nogueira

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço