Discussões de JOSE AMAURI DANTAS (74)

Discussões das quais você participou (43) Respostas Últimas atividades

"Senhora Regina, Não quero criar caso com ninguém, muito menos com a Senhora, agora o…"

JOSE AMAURI DANTAS respondeu 17 Nov, 2011 para FOME ZERO TAMBÉM PARA OS ÍNDIOS

32 21 Nov, 2011
Resposta de Regina Silva Kokama

"Senhora,   Não sei se também é o seu caso, quanto a minha pessoa, posso lhe afirmar…"

JOSE AMAURI DANTAS respondeu 17 Nov, 2011 para FOME ZERO TAMBÉM PARA OS ÍNDIOS

32 21 Nov, 2011

"Falar de realidade não é fácil, porque cada um enxerga o mesmo problema segundo sua…"

JOSE AMAURI DANTAS respondeu 16 Nov, 2011 para FOME ZERO TAMBÉM PARA OS ÍNDIOS

32 21 Nov, 2011

"Senhor Maestri,   Comecei a ler a discussão que foi sugerida e através da mesma tent…"

JOSE AMAURI DANTAS respondeu 4 Nov, 2011 para O ENEN será algum dia uma prova segura contra fraudes?

10 4 Nov, 2011
Resposta de JOSE AMAURI DANTAS

"  Senhor Maestri,   Concordo mais uma vez com muita coisa do que foi dito nos três p…"

JOSE AMAURI DANTAS respondeu 3 Nov, 2011 para O ENEN será algum dia uma prova segura contra fraudes?

10 4 Nov, 2011

"Senhor maestri,   O fato do presidente Lula não ser graduado não significa que o seu…"

JOSE AMAURI DANTAS respondeu 3 Nov, 2011 para O ENEN será algum dia uma prova segura contra fraudes?

10 4 Nov, 2011

"Prezado Senhor,   "pois em qualquer vestibular de qualquer grande Universidade Feder…"

10 4 Nov, 2011

"Não há vida material assegurada e se não acreditarmos na continuidade da espiritual…"

JOSE AMAURI DANTAS respondeu 30 Jun, 2011 para

agora mesmo

"Tem gente que se envergonha de tudo; de ser nordestino, preto, pobre, gago, careca,…"

JOSE AMAURI DANTAS respondeu 29 Jun, 2011 para

agora mesmo

"Amigo, Nem podemos nos orgulhar do que não somos e muito menos nos envergonhar do qu…"

JOSE AMAURI DANTAS respondeu 28 Jun, 2011 para

agora mesmo

RSS

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço