Discussões de Euripedes Ribeiro de Sousa (815)

Discussões das quais você participou (766) Respostas Últimas atividades

"Por isso é que reviso sempre o que escrevo. Mas porém, todavia, contudo, no entanto,…"

Euripedes Ribeiro de Sousa respondeu 30 Jul, 2012 para Gramática não é só Língua (o)Culta

24 3 Ago, 2012
Resposta de manu briK][andrei

"Ó sêo Mário. O maior brasileiro de todos os tempos, foi o meu colega. Um tal de Joaq…"

Euripedes Ribeiro de Sousa respondeu 22 Jul, 2012 para A PESQUISA "O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS" É SÓ DECEPÇÃO

10 25 Jul, 2012
Resposta de Ariston Álvares Cardoso

"Pronto! Já consegui."

Euripedes Ribeiro de Sousa respondeu 17 Jul, 2012 para Debate aborda novas fronteiras do comunismo

79 29 Out, 2012

"É assim mesmo. A mediocridade é fator de sucesso."

Euripedes Ribeiro de Sousa respondeu 17 Jul, 2012 para A PESQUISA "O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS" É SÓ DECEPÇÃO

10 25 Jul, 2012
Resposta de Ariston Álvares Cardoso

"Luis Carlos Prestes se aliou à Getulio. O Flamengo e o Vasco se aliaram para prejudi…"

Euripedes Ribeiro de Sousa respondeu 17 Jul, 2012 para Aliança com um bandido (Paulo Maluf) procurado pela Interpol ? Não! - ou existem divergências?

51 17 Jul, 2012
Resposta de Anarquista Lúcida

"Eu também penso assim."

Euripedes Ribeiro de Sousa respondeu 17 Jul, 2012 para Lula e Civita: a solidariedade no câncer

25 17 Jul, 2012
Resposta de Euripedes Ribeiro de Sousa

"A mediocridade pode vir a ser fator de sucesso."

Euripedes Ribeiro de Sousa respondeu 17 Jul, 2012 para OMAIOR EMBUSTEIRO DE TODOS OS TEMPOS.SILVIO SANTOS

1 17 Jul, 2012

"Estou tentando mandar um tópico para a página dois."

Euripedes Ribeiro de Sousa respondeu 17 Jul, 2012 para Debate aborda novas fronteiras do comunismo

79 29 Out, 2012

"Não tem importância o tópico ser looongo. Estou tentando uma coisa. está quase dando…"

Euripedes Ribeiro de Sousa respondeu 17 Jul, 2012 para Gramsci e histórias em quadrinhos: Mafalda e a construção de sentidos contra-hegemônicos

3 17 Jul, 2012

"Qualquer instituição fica melhor se for gerida por mulheres. Até no futebol elas são…"

Euripedes Ribeiro de Sousa respondeu 17 Jul, 2012 para AS MULHERES NA POLÍTICA

32 2 Mar, 2013
Resposta de Regina Silva Kokama

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço