Discussões de Ricardo Miguel (125)

Discussões das quais você participou (112) Respostas Últimas atividades

"O começo do fim! (mais informações no Blog) fonte: Egydio Schwade Sarney, Romero Ju…"

Ricardo Miguel respondeu 8 Fev, 2012 para Pastores pentecostais tocam fogo em templos indígenas no Brasil. “Urucum é bosta do diabo”

7 9 Fev, 2012
Resposta de marco fernandes

"Todos são contra os Índios e o próprio sistema se encarrega de eliminá-los. Estas ig…"

Ricardo Miguel respondeu 8 Fev, 2012 para Pastores pentecostais tocam fogo em templos indígenas no Brasil. “Urucum é bosta do diabo”

7 9 Fev, 2012
Resposta de marco fernandes

"É... meu samba não faz motim, por isso eu canto o samba assim... http://www.4shared.…"

Ricardo Miguel respondeu 7 Fev, 2012 para O Samba Pede Passagem

1157 7 Jun, 2012
Resposta de n almeida

"Olhe Stella, Gostaria de poder dizer várias coisas que me vem em mente. mas voce dis…"

Ricardo Miguel respondeu 7 Fev, 2012 para Sobre os direitos humanos em Cuba e no Brasil

158 8 Fev, 2012
Resposta de Webster Franklin Farias Santos

"Na verdade não precisa responder não. O que quero dizer é que temos até hoje que esp…"

Ricardo Miguel respondeu 6 Fev, 2012 para Sobre os direitos humanos em Cuba e no Brasil

158 8 Fev, 2012

"Sou da sua área. Estamos bem mal no que se refere a apropriação indevida. Em qual an…"

Ricardo Miguel respondeu 6 Fev, 2012 para Sobre os direitos humanos em Cuba e no Brasil

158 8 Fev, 2012

"Acho que está na hora do senhor parar seu Eugênio."

Ricardo Miguel respondeu 6 Fev, 2012 para Os partidos + corruptos do Brasil:DEM, PMDB e PSDB são os + corruptos.

621 19 Abr, 2012
Resposta de Anarquista Lúcida

"Para mim suas palavras são bem sensatas. Meu pai tomou um tiro da ditadura eu não. J…"

Ricardo Miguel respondeu 31 Jan, 2012 para Defender ocupações com armas é a melhor solução?

47 4 Fev, 2012
Resposta de Marli Castanheira

"Você vai conseguir fazer o download aqui: http://www.4shared.com/video/tpsRxvAf/you…"

Ricardo Miguel respondeu 31 Jan, 2012 para Defender ocupações com armas é a melhor solução?

47 4 Fev, 2012
Resposta de Marli Castanheira

"Pare Sr. Gabriel, Não é justo com a vaca, pois ela nos traz leite carne entre outros…"

Ricardo Miguel respondeu 27 Jan, 2012 para Soninha chama moradores do Pinheirinho de criminosos

6 27 Jan, 2012
Resposta de Rogério Maestri

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço