Discussões de Guen Yokoyama (170)

Discussões das quais você participou (78) Respostas Últimas atividades

"Beto, muito bom. Fazia tempo que não entrava no portal. Mas lembrei que você postava…"

Guen Yokoyama respondeu 9 Maio, 2012 para Há um falcão entre o antes e depois de aprender a voar

4 9 Maio, 2012
Resposta de Guen Yokoyama

"Marco, realmente a do King Cole é excepcional. Botei a do Tormé pq é a original; se…"

Guen Yokoyama respondeu 22 Dez, 2011 para O presente de Natal de Tony Bennett

14 23 Dez, 2011
Resposta de Anarquista Lúcida

"Pode ser interessante. Que pena. Bom, mas você vai ver o Ron Carter. Vale mais, com…"

Guen Yokoyama respondeu 18 Out, 2011 para Por toda a minha vida ou o amor incondicional

9 18 Out, 2011
Resposta de n almeida

"Saiu uma matéria em O Globo com entrevista do Aldir Blanc. E a história é de que rec…"

Guen Yokoyama respondeu 20 Set, 2011 para A curiosa história de “Bei mir bist du schön”

2 20 Set, 2011

"Essa é ótima. Desconhecia. Tem uma história que o Paulo Caruso conta uma que é ótima…"

Guen Yokoyama respondeu 31 Ago, 2011 para Quando Antônio Carlos & Jocafi virou Antônio Carlos Jobim

5 16 Set, 2011
Resposta de Antonio Barbosa Filho

"Naquela clássica do show do Milton, quando vc abre a capa? Tem um japonês com uma ca…"

Guen Yokoyama respondeu 11 Ago, 2011 para Eu vi Mercedes Sosa

44 24 Ago, 2011
Resposta de Mario Abramo

"Espero que ninguém esteja lendo ou assinando essa revista. Nunca imaginei que um dia…"

Guen Yokoyama respondeu 10 Ago, 2011 para Eu vi Mercedes Sosa

44 24 Ago, 2011
Resposta de Mario Abramo

"E ela canta Manhã de Carnaval em português. Pra não ficar chovendo no molhado (é que…"

Guen Yokoyama respondeu 9 Ago, 2011 para Quem é Jacintha?

4 9 Ago, 2011
Resposta de luzete

"Luzete, é verdade. Nem tinha pensado nisso. A Rosa Passos é a minha cantora preferid…"

Guen Yokoyama respondeu 4 Ago, 2011 para Gretchen Parlato não canta: resmunga

5 4 Ago, 2011

"Tirei umas férias, mas estou de volta. Onde é o sebo? Vc mora perto do Mackenzie, ou…"

Guen Yokoyama respondeu 3 Ago, 2011 para Gretchen Parlato não canta: resmunga

5 4 Ago, 2011

RSS

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço